CT do Humaitá tem dois campos e um prédio amplo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Ainda está inacabado. Mas o novo Centro de Treinamentos do Grêmio, na frente da Arena, é comparado ao dos grandes clubes do futebol europeu. Quem avaliou é o meia Zé Roberto, que tem passagem destacada pelo Bayern de Munique, além de outros clubes alemães e da Espanha. O camisa 10 elogiou a estrutura que ainda está em construção, mas já está sendo utilizada.
Nesta quinta-feira, o clube tricolor fez o primeiro trabalho no novo CT, no Humaitá, em uma atividade técnica. Na tarde desta sexta-feira, novamente o trabalho foi no local. A tendência é que no domingo, novamente haja uma atividade na nova estrutura. Apesar de inacabada, recebeu elogios do camisa 10, com larga experiência em clubes da Alemanha.
- Muito bom. Treinando ali, embora ainda não está ainda acabado, tem muitas coisas a fazer, mas lembrou muito a estrutura do Bayern de Munique, que é parecida, é espaçosa, tem piscina, com a fisioterapia, próximo do campo de treinamento, com excelentes condições. Acho que esse CT do Grêmio é do nível não dos clubes do Brasil, mas é do nível de CT de grandes equipes europeias como do Bayern de Munique - disse o camisa 10 gremista.
São dois campos, lado a lado, que podem receber os trabalhos. Com uma rede móvel entre eles, para o treinador simular diferentes situações. Na frente dos campos, horizontalmente, há o prédio do CT, que tapa a visão da BR-290, rodovia que passa entre o local e a Arena. Todas as áreas administrativas do clube terão visão ao campo, para o acompanhamento dos trabalhos.
O Centro de Treinamentos do Humaitá tem previsão de término praticamente total em setembro. Ainda não sairá tudo o que o projeto original prevê, como por exemplo uma arquibancada atrás de um dos campos ou a pavimentação total do terreno. No total, serão cerca de R$ 14 milhões investidos no local. Nesta última parte, serão R$ 3,5 milhões, liberados depois da assinatura do aditivo do contrato com a OAS.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Ainda está inacabado. Mas o novo Centro de Treinamentos do Grêmio, na frente da Arena, é comparado ao dos grandes clubes do futebol europeu. Quem avaliou é o meia Zé Roberto, que tem passagem destacada pelo Bayern de Munique, além de outros clubes alemães e da Espanha. O camisa 10 elogiou a estrutura que ainda está em construção, mas já está sendo utilizada.
Nesta quinta-feira, o clube tricolor fez o primeiro trabalho no novo CT, no Humaitá, em uma atividade técnica. Na tarde desta sexta-feira, novamente o trabalho foi no local. A tendência é que no domingo, novamente haja uma atividade na nova estrutura. Apesar de inacabada, recebeu elogios do camisa 10, com larga experiência em clubes da Alemanha.
- Muito bom. Treinando ali, embora ainda não está ainda acabado, tem muitas coisas a fazer, mas lembrou muito a estrutura do Bayern de Munique, que é parecida, é espaçosa, tem piscina, com a fisioterapia, próximo do campo de treinamento, com excelentes condições. Acho que esse CT do Grêmio é do nível não dos clubes do Brasil, mas é do nível de CT de grandes equipes europeias como do Bayern de Munique - disse o camisa 10 gremista.
São dois campos, lado a lado, que podem receber os trabalhos. Com uma rede móvel entre eles, para o treinador simular diferentes situações. Na frente dos campos, horizontalmente, há o prédio do CT, que tapa a visão da BR-290, rodovia que passa entre o local e a Arena. Todas as áreas administrativas do clube terão visão ao campo, para o acompanhamento dos trabalhos.
O Centro de Treinamentos do Humaitá tem previsão de término praticamente total em setembro. Ainda não sairá tudo o que o projeto original prevê, como por exemplo uma arquibancada atrás de um dos campos ou a pavimentação total do terreno. No total, serão cerca de R$ 14 milhões investidos no local. Nesta última parte, serão R$ 3,5 milhões, liberados depois da assinatura do aditivo do contrato com a OAS.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio