Grêmio deu adeus às chances de ingressar no G-4 (Foto: Romildo de Jesus / Futura Press)
O Corinthians perdeu para o Fluminense, mas o Grêmio não se ajudou. A derrota por 1 a 0 para o Bahia tirou do time gaúcho as poucas chances que restavam de disputar a Libertadores do ano que vem. Se, antes do jogo em Salvador, o diretor Rui Costa já assumia um discurso voltado mais para 2015 que para as duas rodadas finais do Brasileiro, após a derrota na Fonte Nova foram os jogadores que lamberam as feridas, com a eliminação matematicamente confirmada.
“Perdemos alguns pontos que não poderíamos ter perdido. Infelizmente ficamos perto. Agora é pensar no ano que vem”, resumiu o zagueiro Bressan. Seu companheiro de defesa, Werley, fez análise parecida: “perdemos pontos bobos nessa jornada, mas a equipe está de cabeça erguida, lutou até o último minuto. Queríamos chegar à Libertadores pelo terceiro ano seguido, mas não deu. Agora é pensar no ano que vem e entrar forte nas competições”.
Pensando em 2015, o goleiro Marcelo Grohe acredita que há uma boa base na Arena para projetar um time competitivo na próxima temporada: “vamos trabalhar durante a semana para terminar o campeonato de forma honrosa para depois pensarmos no ano que vem, para que 2015 seja melhor que esse ano. Temos uma boa base, o Felipão fez um bom trabalho, estávamos em 11º quando ele chegou. Começando o ano com ele, temos tudo para darmos uma ótima sequência no trabalho. O sentimento é de tristeza, mas o Grêmio vem com certeza forte para o ano que vem”.
A derrota, segundo o goleiro, ocorreu devido ao mau primeiro tempo gremista na Fonte Nova: “tínhamos uma chance de brigar se ganhássemos hoje, mas, pelo primeiro tempo que fizemos, não merecemos. Com um a menos tentamos reagir, mais já era tarde”, completou o camisa 1 gremista.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
O Corinthians perdeu para o Fluminense, mas o Grêmio não se ajudou. A derrota por 1 a 0 para o Bahia tirou do time gaúcho as poucas chances que restavam de disputar a Libertadores do ano que vem. Se, antes do jogo em Salvador, o diretor Rui Costa já assumia um discurso voltado mais para 2015 que para as duas rodadas finais do Brasileiro, após a derrota na Fonte Nova foram os jogadores que lamberam as feridas, com a eliminação matematicamente confirmada.
“Perdemos alguns pontos que não poderíamos ter perdido. Infelizmente ficamos perto. Agora é pensar no ano que vem”, resumiu o zagueiro Bressan. Seu companheiro de defesa, Werley, fez análise parecida: “perdemos pontos bobos nessa jornada, mas a equipe está de cabeça erguida, lutou até o último minuto. Queríamos chegar à Libertadores pelo terceiro ano seguido, mas não deu. Agora é pensar no ano que vem e entrar forte nas competições”.
Pensando em 2015, o goleiro Marcelo Grohe acredita que há uma boa base na Arena para projetar um time competitivo na próxima temporada: “vamos trabalhar durante a semana para terminar o campeonato de forma honrosa para depois pensarmos no ano que vem, para que 2015 seja melhor que esse ano. Temos uma boa base, o Felipão fez um bom trabalho, estávamos em 11º quando ele chegou. Começando o ano com ele, temos tudo para darmos uma ótima sequência no trabalho. O sentimento é de tristeza, mas o Grêmio vem com certeza forte para o ano que vem”.
A derrota, segundo o goleiro, ocorreu devido ao mau primeiro tempo gremista na Fonte Nova: “tínhamos uma chance de brigar se ganhássemos hoje, mas, pelo primeiro tempo que fizemos, não merecemos. Com um a menos tentamos reagir, mais já era tarde”, completou o camisa 1 gremista.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Comentários (1)
Desculpas e mais desculpas, todo ano é assim.
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica