[COPA 2014]Prece não atendida: antes do corte, garoto chora e comove Falcao García

Michael Stevens, 13 anos, teve encontro com ídolo quando ele iniciava sua recuperação. "Não ligo por você não disputar o Mundial", disse o menino


Fonte: Globoesporte.com

Prece não atendida: menino emociona Falcão García, ainda no período de recuperação (Reprodução SporTV)

O corte de Falcao García, anunciado nesta segunda-feira, devido a uma lesão, abalou os torcedores colombianos, que viam o jogador como a principal esperança para que a seleção do país fizesse um belo papel na Copa do Mundo. Durante o período em que iniciou sua recuperação, uma verdadeira comoção tomou conta do país, que torcia pela presença improvável do atacante na competição. Um dos momentos registrados que ilustram a mobilização dos fãs foi o encontro do atleta com o garoto Michael Stevens, que chorou copiosamente ao vê-lo, em abril, quando Falcao ainda mantinha esperanças de atuar no Mundial. Após tocar as mãos em seus dois joelhos, a criança acabou emocionando o jogador do Monaco, que também foi às lágrimas.

- Você vai se recuperar. Está bem? (tocando os joelhos), Eu não ligo por você não disputar o Mundial, porque você é o melhor dos melhores - disse Stevens, de 13 anos, segurando a mão do atacante.



A cena ocorreu durante a recuperação de Falcao em um centro de fisioterapia em Madri. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo em janeiro, durante a partida do Monaco contra o Chasselay, pela Copa da França. Falcao chegou a fazer parte da preparação da Colômbia para a Copa, mas na última segunda o técnico José Pekerman anunciou que o jogador não vai disputar o Mundial.

VEJA TAMBÉM
- Há 2 anos, Grêmio realizava sua última oitavas de final de Libertadores com show de Jean Pyerre
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022






MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante