D'Alessandro exaltou a união entre Inter e Grêmio, mas lamentou decisão do STJD sobre "Caso Petros"
Para o capitão do Internacional, o “Caso Petros” trouxe ao menos um ponto positivo para o futebol gaúcho: o fato de o Colorado e o rival Grêmio terem deixado as diferenças de lado e se unirem contra o Timão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ainda assim, D’Alessandro lamentou a decisão do STJD de absolver o clube paulista, o qual, segundo o argentino, é constantemente favorecido nas decisões fora de campo.
“Desde que cheguei aqui aconteceram muitos fatos fora de campo, e o Corinthians é sempre favorecido. Muitas vezes nem adianta ir ao tribunal, você já sabe o que vai acontecer. Na final da Copa do Brasil (de 2009, entre o Inter e o Corinthians, quando D’Ale foi expulso) eu fui lá cinco vezes, suando, passando vergonha, acho que só porque era o Corinthians. O ponto bom foi que Inter e Grêmio se uniram. Isso não pode ser esquecido”, comentou D’Alessandro, em entrevista coletiva na manhã desta quinta, no Beira-Rio.
Apesar das críticas, o argentino reconhece que a decisão do tribunal de absolver o Timão pouco interfere na condição colorada dentro do Brasileirão. Caso derrote o Palmeiras neste sábado ou o Figueirense no dia 7, o Inter garantirá sua vaga na próxima Libertadores independente de qualquer outro resultado.
“Não dependemos do Corinthians, mas só de nós mesmos. Não entramos no problema jurídico, burocrático. Não vou falar do Corinthians. O Inter tem um histórico negativo em decisões fora do campo, mas não vou entrar nisso, não é esta a minha função”, completou D’Ale.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Para o capitão do Internacional, o “Caso Petros” trouxe ao menos um ponto positivo para o futebol gaúcho: o fato de o Colorado e o rival Grêmio terem deixado as diferenças de lado e se unirem contra o Timão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ainda assim, D’Alessandro lamentou a decisão do STJD de absolver o clube paulista, o qual, segundo o argentino, é constantemente favorecido nas decisões fora de campo.
“Desde que cheguei aqui aconteceram muitos fatos fora de campo, e o Corinthians é sempre favorecido. Muitas vezes nem adianta ir ao tribunal, você já sabe o que vai acontecer. Na final da Copa do Brasil (de 2009, entre o Inter e o Corinthians, quando D’Ale foi expulso) eu fui lá cinco vezes, suando, passando vergonha, acho que só porque era o Corinthians. O ponto bom foi que Inter e Grêmio se uniram. Isso não pode ser esquecido”, comentou D’Alessandro, em entrevista coletiva na manhã desta quinta, no Beira-Rio.
Apesar das críticas, o argentino reconhece que a decisão do tribunal de absolver o Timão pouco interfere na condição colorada dentro do Brasileirão. Caso derrote o Palmeiras neste sábado ou o Figueirense no dia 7, o Inter garantirá sua vaga na próxima Libertadores independente de qualquer outro resultado.
“Não dependemos do Corinthians, mas só de nós mesmos. Não entramos no problema jurídico, burocrático. Não vou falar do Corinthians. O Inter tem um histórico negativo em decisões fora do campo, mas não vou entrar nisso, não é esta a minha função”, completou D’Ale.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica