Já está disponível no site do Premiere Clubes o episódio de número 13 do programa Azul, Preto e Branco do Grêmio. Nesta edição, os torcedores vão conferir uma entrevista exclusiva com o ex-goleiro, Danrlei, que relembra sua trajetória no Tricolor, além de um bate-papo com o meia da equipe sub-17, convocado para a Seleção Brasileira, Lincoln, e do lateral-direito Pará, que responde às perguntas que os gremistas enviaram pelo twitter oficial do Clube (@gremiooficial).
O Azul, Preto e Branco também acompanhou uma ação do Instituto Desejo Azul no Hospital Conceição, em Porto Alegre, que contou com a participação do jogador Matheus Biteco. Na mesma edição você ainda assiste uma matéria contanto a história do mascote do Grêmio, o Mosqueteiro, e no quadro ‘Histórias do Tricolor’, o vice-presidente do Conselho de Administração, Odorico Roman, fala sobre suas lembranças do clássico Gre-Nal de 77.
Clique aqui e assista!
O programa
O Azul, Preto e Branco é um programa quinzenal, veiculado através do canal Premiere FC com aproximadamente 30 minutos de duração. Desde o início junho faz parte da grade de programação do canal e tem como objetivo aproximar ainda mais o sócio e o torcedor gremista. Entre os conteúdos com caráter institucional estão quadros que abordam a história do time, contando com participação de personalidades ligadas ao Tricolor, entrevistas com jogadores e ex-jogadores, projetos sociais, temas relacionados ao Departamento de Formação, assim como a participação e interação com a torcida.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol