1Win

Giuliano mantém respeito por 'história', mas espera xingamentos de colorados

Meia diz que já sentiu a repercussão positiva da torcida gremista e que já recebia elogios de tricolores quando ainda defendia o Internacional, em 2010


Fonte: Lance Net!

Giuliano mantém respeito por história, mas espera xingamentos de colorados
Giuliano minimiza troca de lado no RS

Um título importante com participação direta. O carinho de uma torcida por conta disto. E o sim para uma proposta do rival, que nutria sonho antigo. Giuliano mostrou tranquilidade ao comentar sobre a troca de lado no Rio Grande do Sul. Campeão da Libertadores pelo Internacional, o meia agora veste a camisa tricolor do Grêmio. Sem apagar a história em vermelho, mas já maravilhado com o carinho azul.

Giuliano não é daqueles que ficou um longo período no clube.

Deixou o Paraná no final de 2009 para ser confirmado reforço colorado. No ano seguinte, constantemente saía da reserva para resolver os problemas de Jorge Fossati e Celso Roth. Acabou como um talismã na conquista da América, do qual foi eleito melhor jogador. Ao final do ano, rumou para o Dnipro, de onde volta para o Grêmio.

- Encaro com a maior naturalidade, tive uma história lá no Internacional e fui feliz. Mas inicio um novo processo, um novo ciclo defendendo o Grêmio. Um clube que me dá tranquilidade de fazer bem meu trabalho. Faz parte o torcedor me xingar na rua, mas o torcedor do Grêmio estará feliz, me apoiando o tempo todo e me deixando tranquilo para fazer meu trabalho - destacou o camisa 88 gremista.

Na passagem antiga por Porto Alegre o meia também já havia conhecido o carinho dos tricolores. Garante que sempre foi tratado com respeito pelos gremistas, mesmo rival. O mesmo, em proporção bem maior, de agora.

- Só tive repercussão positiva. Já tinha o respeito do torcedor gremista, era algo que mexia comigo, porque andava no shopping e torcedores do Grêmio pediam fotos e me elogiavam. Imagino agora como vai ser, vai repercutir de forma mais positiva e tendo respeito pelos colorados, pela história que tive lá, e isso vai se manter - completou Giuliano.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024































25/4/2024