Fotos: Lucas Uebel
O plantel gremista segue intensificando a cada dia o ritmo dos treinamentos neste importante período de preparação que visa o segundo semestre que começa no dia 16 de julho, quando o Tricolor volta aos gramados para enfrentar o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta-feira, o grupo voltou a treinar em dois turnos, com atividades físicas no período da manhã, no gramado suplementar do Olímpico, e treino técnico, com bola, à tarde, nos campos do novo Centro de Treinamento, no Bairro Humaitá.
Foi a segunda vez que o plantel trabalhou no novo CT, que oferece as melhores condições de trabalho ainda que não esteja com as obras concluídas. No treino de hoje, o técnico Enderson Moreira comandou uma intensa movimentação em campo reduzido dividindo o grupo em pelo menos quatro times diferentes e testando várias formações.
Após o treino pela manhã, o meia Zé Roberto concedeu entrevista coletiva. Dentre vários assuntos abordados, como Copa do Mundo e Campeonato Brasileiro, o atleta não poupou elogios ao Centro de Treinamentos no bairro Humaitá afirmando que se trata de um CT de primeiro nível, comparando o local ao CT do Bayern de Munique.
Escute abaixo a entrevista.
O Tricolor segue trabalhando forte neste final de semana: a agenda de trabalhos apresenta treino no Olímpico, neste sábado, às 15h30. No domingo, treinamento em dois turnos também no Olímpico, a partir das 9h30.
No mês que vem, dentro deste período de preparação, o Grêmio está agendando dois jogos amistosos no Paraná.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
O plantel gremista segue intensificando a cada dia o ritmo dos treinamentos neste importante período de preparação que visa o segundo semestre que começa no dia 16 de julho, quando o Tricolor volta aos gramados para enfrentar o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta-feira, o grupo voltou a treinar em dois turnos, com atividades físicas no período da manhã, no gramado suplementar do Olímpico, e treino técnico, com bola, à tarde, nos campos do novo Centro de Treinamento, no Bairro Humaitá.
Foi a segunda vez que o plantel trabalhou no novo CT, que oferece as melhores condições de trabalho ainda que não esteja com as obras concluídas. No treino de hoje, o técnico Enderson Moreira comandou uma intensa movimentação em campo reduzido dividindo o grupo em pelo menos quatro times diferentes e testando várias formações.
Após o treino pela manhã, o meia Zé Roberto concedeu entrevista coletiva. Dentre vários assuntos abordados, como Copa do Mundo e Campeonato Brasileiro, o atleta não poupou elogios ao Centro de Treinamentos no bairro Humaitá afirmando que se trata de um CT de primeiro nível, comparando o local ao CT do Bayern de Munique.
Escute abaixo a entrevista.
O Tricolor segue trabalhando forte neste final de semana: a agenda de trabalhos apresenta treino no Olímpico, neste sábado, às 15h30. No domingo, treinamento em dois turnos também no Olímpico, a partir das 9h30.
No mês que vem, dentro deste período de preparação, o Grêmio está agendando dois jogos amistosos no Paraná.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio