Corinthians quer contratar jogador do Grêmio


Fonte: JBFilhoRepórter

Corinthians quer contratar jogador do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

O comentarista Osvaldo Pascoal, da FOX, afirmou no programa FOX Sports Rádio, da tarde desta quinta-feira que o Corinthians está de olho em um jogador do Grêmio.

Trata-se do atacante Dudu, 22 anos, que está emprestado até o final desta temporada ao Tricolor.

Segundo Osvaldo, o time paulista está observando a situação do avante gremista e acredita que ele seria o parceiro ideal para Paolo Guerreiro no ataque, por dar a velocidade ao time que hoje é considerado “lento”.

Dono dos direitos federativos do atleta, o Dínamo de Kiev pede 6 milhões de Euros ao Grêmio para efetivar a compra do camisa 7 tricolor.

Como a quantia é impagável para o futebol brasileiro, não se sabe se o clube ucraniano irá ou não aceitar negociar. Hoje, é impensável pagar quase 20 milhões de reais por Dudu.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025












18/12/2025