Fotos: Lucas Uebel
Com atividades em dois turnos, os jogadores do Grêmio finalizaram o cronograma de trabalhos desta quinta-feira treinando no Centro de Treinamento (CT) Humaitá. Foi a primeira vez que o elenco utilizou a o local, que já possui campos de futebol e vestiários com estrutura para receber o grupo de atletas e comissão técnica.
Nesse primeiro momento, as atividades no local serão com portões fechados em virtude das obras que se realizam no espaço.
Durante a tarde, os atletas foram exigidos inicialmente em exercícios físicos orientados por Fabio Marhseredijan. Na sequência, Enderson Moreira assumiu o comando do trabalho e orientou os jogadores durante treinamento técnico realizado em campo reduzido.
Na maior parte do tempo, o elenco foi dividido em três equipes que disputavam o espaço. Troca rápida de passes, marcação pressão e capacidade de reação foram alguns dos aspectos treinados em decorrência da atividade.
Pela manhã, as atividades transcorreram no gramado Suplementar do Estádio Olímpico com foco na parte física. Na sexta-feira, o plantel volta a se apresentar para trabalhos em dois turnos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Com atividades em dois turnos, os jogadores do Grêmio finalizaram o cronograma de trabalhos desta quinta-feira treinando no Centro de Treinamento (CT) Humaitá. Foi a primeira vez que o elenco utilizou a o local, que já possui campos de futebol e vestiários com estrutura para receber o grupo de atletas e comissão técnica.
Nesse primeiro momento, as atividades no local serão com portões fechados em virtude das obras que se realizam no espaço.
Durante a tarde, os atletas foram exigidos inicialmente em exercícios físicos orientados por Fabio Marhseredijan. Na sequência, Enderson Moreira assumiu o comando do trabalho e orientou os jogadores durante treinamento técnico realizado em campo reduzido.
Na maior parte do tempo, o elenco foi dividido em três equipes que disputavam o espaço. Troca rápida de passes, marcação pressão e capacidade de reação foram alguns dos aspectos treinados em decorrência da atividade.
Pela manhã, as atividades transcorreram no gramado Suplementar do Estádio Olímpico com foco na parte física. Na sexta-feira, o plantel volta a se apresentar para trabalhos em dois turnos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro