1Win

Vitória terá três desfalques para confronto com Grêmio

Lesionados, Mansur, Dinei e Willian Henrique seguirão em tratamento em Salvador. Novidade da lista de relacionados é a retorno de Ayrton


Fonte: Lance Net!

Vitória terá três desfalques para confronto com Grêmio
Em sinal de alerta contra o risco de rebaixamento no Brasileirão, o Vitória embarcou nesta quinta-feira para Porto Alegre com três baixas. Lesionados, Mansur, Dinei e Willian Henrique foram vetados pela manhã para o duelo com o Grêmio, sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena.

O lateral-esquerdo teve lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e fez Ney Franco "resgatar" Danilo Tarracha. Para o lugar de Dinei, com dores musculares, a tendência é de que Edno ganhe titularidade. O treinador recorreu ao sub-20 para escolher o substituto de Willian Henrique, que sentiu dores no adutor da coxa direita. Destaque nas categorias de base, o meia Nickson pode fazer sua estreia como profissional pelo Leão.

O Vitória embarcará nesta quinta-feira para Porto Alegre com duas baixas para o duelo com o Grêmio, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena. Mansur, com dores na parte posterior da coxa esquerda, e Willian Henrique, sentindo incômodo no músculo adutor da coxa esquerda, foram vetados pelo departamento médico e seguirão tratamento em Salvador.

A outra novidade do Leão da Barra será na lateral direita. Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, Ayrton estará de volta à equipe. Porém, no último coletivo antes do duelo com o Imortal, o técnico Ney Franco indicou que Nino Paraíba seguirá como titular.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024