1Win

Rhodolfo volta aos treinos no Grêmio e tem chance de enfrentar o Vitória

Zagueiro está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo


Fonte: Globo Esporte

Rhodolfo volta aos treinos no Grêmio e tem chance de enfrentar o Vitória
Rhodolfo no treino do Grêmio (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Em uma manhã de bateria física para os jogadores do Grêmio, a boa notícia para o técnico Luiz Felipe Scolari foi o retorno de Rhodolfo aos treinamentos com o grupo nesta terça-feira. Recuperado de contusão no joelho esquerdo, o atleta tem chance de voltar a atuar diante do Vitória.

Assim como os demais atletas, Rhodolfo participou de atividades de agilidade, impulsão e arrancadas. O trabalho foi dividido entre academia e exercícios no gramado suplementar do Estádio Olímpico.

Fora da equipe do Grêmio há quatro rodadas, Rhodolfo lesionou o joelho em 8 de outubro, na vitória sobre o Sport, na Arena. Levou a pior em uma dividida com o goleiro Tiago. Caso não possa atuar no sábado, Bressan será mantido ao lado de Geromel.

Rhodolfo sorri no treino ao lado de Fellipe Bastos (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Outro jogador que voltou a figurar no treinamento com o grupo é Saimon, que não atua desde agosto, quando sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito. No então, de acordo com o departamento médico, o zagueiro deverá permanecer pelo menos mais uma semana em fisioterapia.

Felipão tem três desfalques para o confronto contra o Vitória. Alan Ruiz, Riveros e Zé Riveros e Zé Roberto levaram o terceiro amarelo e estão fora da partida. Além disso, são cinco pendurados para o Gre-Nal: Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, Fellipe Bastos e Barcos.

O grupo volta a treinar no período da tarde. Será quando Felipão deverá promover atividade técnica. O confronto ocorre as 19h30 de sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



















25/4/2024