1Win

Grêmio perde três jogadores suspensos para encarar o Vitória


Fonte: Gazeta Esportiva

Grêmio perde três jogadores suspensos para encarar o Vitória
Suspenso, Zé Roberto não poderá enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Para a partida diante do Vitória, na Arena, uma volta importante que a equipe deverá receber é a de seu principal zagueiro, o capitão Rhodolfo. Com torção no joelho, o beque não atua há quatro partidas, mas deve ter seu retorno confirmado. Bressan deve retornar para o banco de reservas.

Três jogadores do Grêmio não poderão atuar na partida do próximo sábado, diante do Vitória, por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Coritiba. Os desfalques atingem a defesa e o meio. O lado positivo é que todos entram de ficha limpa para o Gre-Nal do próximo dia 9, considerado decisivo para as pretensões do clube de G-4, até por ser um duelo direto de tabela.

O primeiro caso é o do lateral Zé Roberto. Felipão deve definir seu substituto durante a semana – Breno e Pará surgem como principais opções. Já Alán Ruiz tem sido reserva, mas costuma entrar bem no segundo tempo dos jogos. O paraguaio Riveros, autor do gol de empate no Couto Pereira, é o outro suspenso. Walace e Fellipe Bastos são as principais alternativas para substituí-lo.

Há outros três atletas do elenco gremista que entram pendurados diante do Rubro-Negro Baiano e, caso levem amarelo na partida deste final de semana, não poderão atuar no clássico contra o Internacional. São eles o lateral Pará e os atacantes Luan e Barcos. Nenhum deles, porém, deverá se poupar para evitar uma suspensão no clássico, pois a ordem na Arena é entrar com força em todos os jogos, especialmente os dentro de casa.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024





25/4/2024