1Win

Grêmio valoriza ponto fora de casa que “pode fazer a diferença”


Fonte: Gazeta Esportiva

Grêmio valoriza ponto fora de casa que “pode fazer a diferença”
O objetivo do Grêmio antes de começar o jogo deste sábado, no Couto Pereira, era vencer o Coritiba. No entanto, o empate obtido no fim da partida foi muito valorizado pelos jogadores gaúchos. Não apenas pela natural dificuldade de encarar o Coxa fora de casa, mas pelas circunstâncias, já que o gol de Riveros só veio aos 39 minutos do segundo tempo.

“Nós queríamos ganhar do Coritiba fora de casa, mas é um ponto que pode fazer a diferença lá na frente. Queríamos os três pontos, mas a maneira com que a equipe se portou foi muito boa”, analisa o zagueiro Bressan. “Infelizmente não chegou a vitória que a gente queria. A gente se esforçou para ganhar o jogo, mas não deu. Tomara que esse ponto sirva ao final do campeonato”, comentou o autor do gol, Riveros.

Outro que manteve a linha de valorização do resultado no Couto Pereira foi o lateral Pará. Mas ele alerta: o empate deste sábado só servirá se o Grêmio vencer seu próximo jogo na Arena.

“Jogar aqui é complicado. A gente veio em busca da vitória, pois vencendo daríamos um grande passo para a nossa classificação para a Libertadores. Não deu, mas conseguimos um empate. Temos agora que ganhar do Vitória em casa”, sintetizou.

O centroavante Lucas Coelho foi um pouco mais crítico. Embora reconheça que o 1 a 1 acabou ficando de bom tamanho, fez questão de lembrar que empates travam o Grêmio na luta por G-4. "A gente tentou vencer a partida. Pelas circunstâncias foi bom, mas não dá pra comemorar muito. Quem quer chegar no G-4 tem que vencer esses jogos, mesmo fora de casa”, sublinhou o atacante.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024



















23/4/2024