Por que Abel é mais criticado do que Felipão?


Fonte: Diário Gaúcho

Por que Abel é mais criticado do que Felipão?
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Perguntam-me por que Abel é mais criticado do que Felipão, se Inter e Grêmio somam os mesmos 50 pontos.

Primeiro, porque Abel está desde janeiro no Inter. Fez pré-temporada cheia, algo raro de acontecer. Atrasou a estreia dos titulares no Gauchão para prepará-los melhor. Indicou reforços. Sugeriu a Giovanni Luigi que economizasse, pois Rafael Moura era suficiente.

Felipão pegou o bonde andando, sem conhecer o grupo e sem chance de sugerir contratações. Teve de trabalhar com o que tinha, reinventando Zé Roberto na lateral e pinçando a gurizada na base.

São contextos diferentes: o de Abel, no comando do Inter. E de Felipão, à frente do Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026






26/6/2026