Grêmio divide grupo e faz trabalho de academia e corrida

Elenco passou a manhã de quarta-feira em treinamentos físicos


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio divide grupo e faz trabalho de academia e corrida
Foto: Wendell Ferreira/ Agência RBS

O grupo do Grêmio fez apenas trabalhos físicos na manhã desta quarta-feira, no Estádio Olímpico. A comissão técnica dividiu o grupo em duas partes, que fizeram as mesmas atividades em momentos distintos.

Os jogadores fizeram exercícios na academia e corridas no gramado suplementar. Apenas os goleiros trabalharam com bola. À tarde, estão programadas novas atividades físicas.

Giuliano, que chegou a Porto Alegre na manhã desta quarta, passou rapidamente pelo Olímpico, mas ainda não treinou com o grupo. Ele será apresentado oficialmente no fim da manhã desta quinta.



VEJA TAMBÉM
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026
- SAF no Grêmio? Palmeiras é SAF da Crefisa?
- Grêmio divulga relacionados com retorno na zaga e ausências no ataque contra Fluminense.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2025













3/12/2025