Marcelo Grohe celebra momento especial na carreira (Foto: Eduardo Deconto)
Marcelo Grohe vive um ano especial, principalmente pelas emoções que vem sentindo nos últimos dias. A começar pela primeira convocação para a Seleção. Chamado por Dunga, o goleiro integrou a delegação nos amistosos contra Argentina e Japão, na Ásia. Por isso, nem o mal-estar que sentiu no retorno ao Grêmio no sábado, no empate sem gols com o Goiás no Serra Dourada, em razão do desgaste das viagens e das condições climáticas - teve de ser substituído por Tiago no fim do segundo tempo - fez o goleiro se abater.
A alegria se explica também por outra notícia, que chega para coroar a atual temporada. Nesta segunda-feira, após o treino no Estádio Olímpico, o camisa 1 revelou que será pai. A esposa, Paula, está grávida de um mês.
- É um momento maravilhoso. Tenho que agradecer a Deus pelo ano que estou vivendo, aos colegas de clube, meus amigos, minha família. Tenho que manter essa pegada. Até o momento, tem sido especial. Espero que a gente possa fechar o ano com essa vaga à Libertadores - disse, em entrevista coletiva na Sala de Conferências do Estádio Olímpico.
Recuperado do mal-estar que o afligiu no Serra Dourada, Grohe tratou de explicar a situação e de assegurar que está 100% recuperado para encarar o Figueirense, às 21h desta quarta-feira, na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.
- Foi uma situação que nunca tinha ocorrido. Eu não gosto de sair (do jogo) por nada. Se pegar meu histórico, eu tinha saído só uma vez, quando machuquei o dedo, em 2006. Não lembro de ter saído outra vez. Eu caí no primeiro momento, já meio mal e depois, na segunda vez, tive muita ânsia de vômito, os pés e mãos começaram a formigar, tive tonturas. Acho que baixou a pressão. O doutor achou melhor me tirar, senão ia prejudicar minha equipe. Então, foi melhor o Tiago ter entrado bem. Estava no fim do jogo. Fiquei acompanhando, ainda mal, no vestiário. Mas hoje (segunda) é um novo dia, e estamos preparados - ressalta.
O goleiro ainda relatou como foi a experiência no período de treinamentos em que integrou a Seleção - Grohe não entrou em campo - e garante foco total para buscar uma vaga no G-4 do Brasileirão com o Grêmio. A equipe ocupa a sexta colocação, com 47 pontos, a três do Atlético-MG, quarto.
- Foi uma experiência muito boa, muito positiva. Pude mostrar meu trabalho, aprender com o pessoal lá. Mas agora o foco é o Grêmio. Já joguei no sábado e temos um jogo importante na quarta. Foi um período muito legal, mas meu foco é no Grêmio - afirma.
O Tricolor volta aos trabalhos nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Olímpico.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Marcelo Grohe vive um ano especial, principalmente pelas emoções que vem sentindo nos últimos dias. A começar pela primeira convocação para a Seleção. Chamado por Dunga, o goleiro integrou a delegação nos amistosos contra Argentina e Japão, na Ásia. Por isso, nem o mal-estar que sentiu no retorno ao Grêmio no sábado, no empate sem gols com o Goiás no Serra Dourada, em razão do desgaste das viagens e das condições climáticas - teve de ser substituído por Tiago no fim do segundo tempo - fez o goleiro se abater.
A alegria se explica também por outra notícia, que chega para coroar a atual temporada. Nesta segunda-feira, após o treino no Estádio Olímpico, o camisa 1 revelou que será pai. A esposa, Paula, está grávida de um mês.
- É um momento maravilhoso. Tenho que agradecer a Deus pelo ano que estou vivendo, aos colegas de clube, meus amigos, minha família. Tenho que manter essa pegada. Até o momento, tem sido especial. Espero que a gente possa fechar o ano com essa vaga à Libertadores - disse, em entrevista coletiva na Sala de Conferências do Estádio Olímpico.
Recuperado do mal-estar que o afligiu no Serra Dourada, Grohe tratou de explicar a situação e de assegurar que está 100% recuperado para encarar o Figueirense, às 21h desta quarta-feira, na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.
- Foi uma situação que nunca tinha ocorrido. Eu não gosto de sair (do jogo) por nada. Se pegar meu histórico, eu tinha saído só uma vez, quando machuquei o dedo, em 2006. Não lembro de ter saído outra vez. Eu caí no primeiro momento, já meio mal e depois, na segunda vez, tive muita ânsia de vômito, os pés e mãos começaram a formigar, tive tonturas. Acho que baixou a pressão. O doutor achou melhor me tirar, senão ia prejudicar minha equipe. Então, foi melhor o Tiago ter entrado bem. Estava no fim do jogo. Fiquei acompanhando, ainda mal, no vestiário. Mas hoje (segunda) é um novo dia, e estamos preparados - ressalta.
O goleiro ainda relatou como foi a experiência no período de treinamentos em que integrou a Seleção - Grohe não entrou em campo - e garante foco total para buscar uma vaga no G-4 do Brasileirão com o Grêmio. A equipe ocupa a sexta colocação, com 47 pontos, a três do Atlético-MG, quarto.
- Foi uma experiência muito boa, muito positiva. Pude mostrar meu trabalho, aprender com o pessoal lá. Mas agora o foco é o Grêmio. Já joguei no sábado e temos um jogo importante na quarta. Foi um período muito legal, mas meu foco é no Grêmio - afirma.
O Tricolor volta aos trabalhos nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Olímpico.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica