[COPA 2014] Parreira revela que Hulk não deve enfrentar o México em Fortaleza

Ramires deverá ser o titular na partida desta terça-feira no Castelão


Fonte: Globo Esporte

[COPA 2014] Parreira revela que Hulk não deve enfrentar o México em Fortaleza
O atacante Hulk não deverá enfrentar o México hoje à tarde, em Fortaleza. O coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira, afirmou que o Ramires deverá ser o titular no segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo. E que o atacante deverá ter condição de voltar à equipe na próxima segunda-feira, na partida contra Camarões.

O atacante deixou o treino de domingo na Granja Comary, sentindo algumas dores na coxa . E passou por um exame de imagem nesta segunda-feira.

Parreira afirma que a provável mudança permitirá que o treinador Luiz Felipe Scolari observe uma nova forma da equipe atuar.

- É interessante a gente observar pensando até no futuro dentro da competição. Muda,
evidentemente, são dois jogadores diferentes, com estilos diferentes. A gente ganha de um lado, a consistência do Ramires. O Hulk são as jogadas de ataque, ele é muito forte pelo lado.

Então, a gente vai dentro desse equilíbrio, o que pode
ser vantajoso para o time. O Hulk, provavelmente, vai ficar fora dessa partida, mas já terá condições para a outra. É uma experiência que eu acho muito válida.

VEJA TAMBÉM
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026
- SAF no Grêmio? Palmeiras é SAF da Crefisa?
- Grêmio divulga relacionados com retorno na zaga e ausências no ataque contra Fluminense.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2025













3/12/2025