[COPA 2014]Diário mexicano, sobre Brasil e México: duelo de "mascarados" contra "cabeleiras"

Capa do "Récord" desta terça-feira utiliza símbolo de lutador mexicano para valorizar garra da "Tri", e destaca fato da seleção ser pedra no sapato brasileiro


Fonte: LanceNet!

[COPA 2014]Diário mexicano, sobre Brasil e México: duelo de mascarados contra cabeleiras
Em sua edição desta terça-feira, o diário "Récord", qualificou o jogo entre Brasil e México em Fortaleza, como o confronto entre as cabeleiras dos atletas brasileiros (com direito a uma montagem na qual Marcelo está com cabelo parcialmente raspado) e dos batalhadores da "Tri" - simbolizados por Dr.Wagner, um lutador mexicano bastante popular.

Em sua chamada, o "Récord" destaca: "México, a pedrona no sapato do Brasil, vai em busca de feito épico. Há futebol, há coração, há Tri".

VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026