1Win

Atletas do Grêmio reforçaram "retranca" e necessidade de marcar em poucas chances

Goleiro e centroavante do time gaúcho indicaram que a intensa marcação do Paraná complicou bastante o estilo de jogo


Fonte: Terra

Com um placar de 0 a 0 entre Paraná e Grêmio no Durival de Brito pelo Brasileirão, uma palavra que consegue resumir de maneira bastante fiel ao contexto da partida foi "retranca". Situação essa que, para o goleiro Marcelo Grohe e o atacante André, dificultaram bastante o time gaúcho em desenvolver seu estilo de jogo.



- Estava difícil até para chutar, meio-campo todo embolado. Era para o lado mesmo. Todo mundo quer marcar a gente, é assim. Teremos uma ou duas chances e temos que fazer. - frisou André.

Já Marcelo afirmou que pouco foi exigido no duelo justamente em função da postura mais retraída da equipe paranaense. E que, mesmo pontuando como visitante, a sensação no fim foi de que o Grêmio poderia ter conseguido mais no confronto:- Praticamente não fiz nada o jogo todo, só assisti. Mas é a proposta do Paraná, como de outros times. Os times tem vindo assim contra nós, tanto em casa quanto fora. Tentamos passar por isso, não fizemos o gol, apesar de ser um ponto fora de casa, ficou um gosto amargo.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Luan não está jogando nada e muito menos André. tem que honrar a camisa que estão vestindo.

olha nao tem nem o que comentar se cada equipe entrar retrancado enao coseguimos fazer nenhum gol ficaremos para traz de todos os campeonstos.

não teve retranca nenhuma não venham com desculpa tem é que jogar mais

como vao ganhar se não chutam em gol?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024

18/4/2024