Goleiros treinam no campo suplementar (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio vai treinar em dois turnos na maior parte da primeira semana de trabalhos. Nesta
segunda-feira, dia em que o grupo se reapresentou no Olímpico, o clube divulgou a programação dos próximos sete dias. As atividades ocorrem na academia, que foi realocada para um espaço reservado para eventos e churrascos, e no campo suplementar. As alterações foram necessárias porque o estádio foi cedido à Fifa para treinos de seleções durante a Copa do Mundo.
Nesta primeira semana, os jogadores farão um turno de treino somente em dois dias. Na terça-feira, dia de jogo da seleção brasileira no Mundial, o grupo trabalhará pela manhã, e à tarde ganhará folga. Já no sábado, a atividade foi marcada apenas para a parte da tarde.
Nos dias de treinos em dois turnos, a delegação almoçará e fará repouso no Hotel Deville, onde costuma concentrar para jogos em Porto Alegre.
Também já ficou definido que dois amistosos serão realizados no Paraná durante a intertemporada. Um deles já foi anunciado, contra o Londrina, e o segundo provavelmente será contra o Maringá. A delegação deverá permanecer na cidade durante cerca de uma semana.
- No dia 6 (de julho) tem a entrega de faixas do Londrina. O outro também já está definido, faltam só pequenos detalhes contratuais, e essa semana vamos divulgar local e horário - diz o diretor-executivo Rui Costa.
Depois da Copa, o Grêmio retorna ao Brasileirão para enfrentar o Goiás, na Arena, em 16 de julho.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
O Grêmio vai treinar em dois turnos na maior parte da primeira semana de trabalhos. Nesta
segunda-feira, dia em que o grupo se reapresentou no Olímpico, o clube divulgou a programação dos próximos sete dias. As atividades ocorrem na academia, que foi realocada para um espaço reservado para eventos e churrascos, e no campo suplementar. As alterações foram necessárias porque o estádio foi cedido à Fifa para treinos de seleções durante a Copa do Mundo.
Nesta primeira semana, os jogadores farão um turno de treino somente em dois dias. Na terça-feira, dia de jogo da seleção brasileira no Mundial, o grupo trabalhará pela manhã, e à tarde ganhará folga. Já no sábado, a atividade foi marcada apenas para a parte da tarde.
Nos dias de treinos em dois turnos, a delegação almoçará e fará repouso no Hotel Deville, onde costuma concentrar para jogos em Porto Alegre.
Também já ficou definido que dois amistosos serão realizados no Paraná durante a intertemporada. Um deles já foi anunciado, contra o Londrina, e o segundo provavelmente será contra o Maringá. A delegação deverá permanecer na cidade durante cerca de uma semana.
- No dia 6 (de julho) tem a entrega de faixas do Londrina. O outro também já está definido, faltam só pequenos detalhes contratuais, e essa semana vamos divulgar local e horário - diz o diretor-executivo Rui Costa.
Depois da Copa, o Grêmio retorna ao Brasileirão para enfrentar o Goiás, na Arena, em 16 de julho.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio