1Win

Hotel do Grêmio é alvo de foguetório antes da final do Gauchão

Torcida do Brasil de Pelotas se mobiliza antes de jogo às 16h, no Bento Freitas


Fonte: Globo Esporte

Hotel do Grêmio é alvo de foguetório antes da final do Gauchão
Polícia em frente ao hotel do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)
O clima de final esteve mais do que presente em Pelotas nesta madrugada. O hotel do Grêmio na cidade foi alvo de foguetório antes do jogo deste domingo, às 16h, no estádio Bento Freitas. Um expediente já quase tradicional em decisões, seja pela competição que for.



Periodicamente, os fogos estouraram na região próxima do hotel Jacques George. A primeira bateria foi por volta da uma da manhã. E seguiu até as 5h, com a intenção de incomodar o sono dos gremistas. O barulhou foi alto dentro da concentração gremista. Duas viaturas da Brigada Militar estiveram estacionadas em um posto de gasolina em frente ao hotel, mas não impediram a sequência de fogos no ar.

Após o primeiro jogo, criou-se um clima bélico entre as duas equipes, que foi arrefecendo até mesmo no discurso xavante durante a semana. Há um temor de que o Brasil seja punido de alguma forma na Série B e tenha prejuízo técnico e financeiro.

No café da manhã, porém, alguns jogadores apareceram normalmente e não houve reclamações por parte do foguetório por integrantes da delegação. O Grêmio tem vantagem de ter ganho por 4 a 0 na primeira partida, fim de semana passado, e pode até perder por três gols de diferença que é campeão gaúcho após oito anos.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024











3/5/2024