1Win

Permanência de Renato no Grêmio será resolvida neste domingo

Entre dirigentes gremistas, existe confiança de que treinador não optará por saída da Arena


Fonte: Correio do Povo

Permanência de Renato no Grêmio será resolvida neste domingo
Entre dirigentes gremistas, existe confiança de que treinador não optará por saída da Arena | Foto: Ricardo Giusti
A decisão do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, contra o Brasil de Pelotas, ficou em segundo plano no ambiente gremista. O assunto do momento é a permanência ou não de Renato Portaluppi no comando técnico. E o mistério, segundo o próprio Renato, vai seguir até este domingo à noite.



Na última quinta-feira, o panorama das especulações não mudou. No Rio, a ida do técnico para o Flamengo é noticiada com certo otimismo. Na Arena, os dirigentes se mostram seguros de que o projeto terá prosseguimento. Torcida e jogadores também engrossaram o coro pela continuidade de Renato.

“Se a diretoria tem segurança da permanência, é porque tem o respaldo do treinador. Lógico que torcemos para que o trabalho continue. A gente só sai de um lugar quando não está feliz. Aqui no Grêmio ele vive um ótimo momento e está feliz. A alegria e o prazer que ele tem de estar aqui é muito grande”, comentou o lateral-direito Leo Moura, que tem uma estreita relação com Renato, além das quatro linhas.

Segundo o jogador, o treinador do Grêmio é “o melhor do país”. Nessa quinta-feira, Renato não comandou o treino no CT Luiz Carvalho por estar gravando um comercial em São Paulo. Nas redes sociais, gremistas que estavam no aeroporto e viram o treinador desconfiaram de uma possível ida ao Rio de Janeiro. “Ele é um cara maduro para tomar a melhor decisão. Estou confiante e tranquilo de que ele vai continuar”, concluiu Leo Moura.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024