1Win

Léo Moura recebe convite, mas rechaça ser candidato a deputado federal

Lateral-direito do Grêmio, aos 40 anos, poderia concorrer à Câmara pelo PRB


Fonte: Globoesporte.com

Léo Moura recebe convite, mas rechaça ser candidato a deputado federal
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Pouco mais de seis meses antes de completar 40 anos, o lateral-direito Léo Moura recebeu um convite para mudar de área recentemente. O PRB, mesmo partido que conta com Ronaldinho Gaúcho entre os filiados, entrou em contato com o jogador do Grêmio para saber da possibilidade de tê-lo como candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro nas eleições de outubro. Mas o atleta recusou a investida.



A intenção era usar, claro, o prestígio de Léo Moura e seus 10 anos no Flamengo como ídolo e capitão. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Léo Moura foi contatado, mas está totalmente focado no clube pelo menos até o fim desta temporada. Nos últimos meses, o lateral conquistou a Libertadores e a Recopa pelo Tricolor. Atualmente, voltou ao time titular com a saída de Edílson para o Cruzeiro. Deve seguir na equipe no duelo de quarta-feira com o Monagas, pela segunda rodada da Libertadores, na Arena. No fim de semana, decide o Gauchão contra o Brasil de Pelotas. O Grêmio tem vantagem de 4 a 0 no primeiro jogo.

O lateral-direito completará 40 anos em 23 de outubro deste ano, cinco dias antes da data prevista para o segundo turno das eleições. O futuro de Léo deve ser dentro do futebol, como empresário. Ao menos, é a ideia do atleta.

O ex-jogador do Flamengo também tem negócios fora do mundo da bola. É dono de uma marca de tapioca e tem interesse em seguir como empreendedor. Mesmo com a negativa de Léo Moura, o PRB angariou um reforço para seu quadro. Recentemente, confirmou a filiação de Ronaldinho Gaúcho, cotado como candidato a senador pelo Distrito Federal.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024











3/5/2024