Alguns jogadores apareceram para correr no gramado suplementar (Foto: Paula Menezes/GloboEsporte.com)
Após 15 dias de folga, o grupo gremista se reapresentou no Estádio Olímpico na manhã desta segunda-feira. A maioria dos jogadores trabalhou na academia do clube, que está em local improvisado. Como a antiga casa tricolor é um dos centros de treinamento para a Copa do Mundo, os atletas fizeram atividades em um espaço que era reservado para eventos e churrascos. Já os goleiros treinaram no gramado suplementar, sob o comando do preparador Rogério Godoy.
Também apareceram no campo Lucas Coelho, Rafael Thyere, Moisés, Pará, Guilherme Amorim, Jean Deretti e Pedro Geromel para atividades de corrida. O último recuperava-se de lesão no músculo anterior da coxa direita quando a "primeira fase" do Brasileirão encerrou.
A grande expectativa do retorno é para as caras novas do elenco. O lateral-direito Matías Rodriguez já foi apresentado, mas ainda não treinou com o restante dos jogadores. Giuliano, contratado por quatro anos junto ao Dnipro, da Ucrânia, deve chegar na próxima semana. O volante Fellipe Bastos, do Vasco, tem exames médicos previstos para esta segunda-feira. A direção ainda tem o desejo de trazer Fernandinho, atacante que rescindiu com o Atlético-MG no fim da primeira parte do Brasileirão.
A programação do clube para os próximos dias ainda não foi divulgada. Durante a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo, o Grêmio seguirá treinando no Olímpico. Um amistoso já foi anunciado, contra o Londrina, no dia 6 de julho, no Paraná.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Após 15 dias de folga, o grupo gremista se reapresentou no Estádio Olímpico na manhã desta segunda-feira. A maioria dos jogadores trabalhou na academia do clube, que está em local improvisado. Como a antiga casa tricolor é um dos centros de treinamento para a Copa do Mundo, os atletas fizeram atividades em um espaço que era reservado para eventos e churrascos. Já os goleiros treinaram no gramado suplementar, sob o comando do preparador Rogério Godoy.
Também apareceram no campo Lucas Coelho, Rafael Thyere, Moisés, Pará, Guilherme Amorim, Jean Deretti e Pedro Geromel para atividades de corrida. O último recuperava-se de lesão no músculo anterior da coxa direita quando a "primeira fase" do Brasileirão encerrou.
A grande expectativa do retorno é para as caras novas do elenco. O lateral-direito Matías Rodriguez já foi apresentado, mas ainda não treinou com o restante dos jogadores. Giuliano, contratado por quatro anos junto ao Dnipro, da Ucrânia, deve chegar na próxima semana. O volante Fellipe Bastos, do Vasco, tem exames médicos previstos para esta segunda-feira. A direção ainda tem o desejo de trazer Fernandinho, atacante que rescindiu com o Atlético-MG no fim da primeira parte do Brasileirão.
A programação do clube para os próximos dias ainda não foi divulgada. Durante a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo, o Grêmio seguirá treinando no Olímpico. Um amistoso já foi anunciado, contra o Londrina, no dia 6 de julho, no Paraná.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio