1Win

Mais uma inexplicável virada sofrida pelo Tricolor

Chega de ser derrotado. Quem perde é o clube, é a camisa vitoriosa da entidade


Fonte: Diario Gaúcho

Mais uma inexplicável virada sofrida pelo Tricolor
Time de transição perdeu em Santa Cruz Foto: Carlos Macedo / Agência RBS
Penso que, para todos do Grêmio que estão disputando este Gauchão, ficou muito difícil explicar mais este resultado negativo do time. Especialmente porque há momentos na partida em que a equipe joga bem, assume o controle do placar. Até que, repentinamente, tudo muda: o adversário ataca, o Tricolor se retrai, não sei se voluntária ou involuntariamente, e deixa de exercer a sua boa potencialidade ofensiva.



Torna-se difícil, quase impossível, responsabilizar alguém individualmente, na medida em que o bom futebol eventualmente praticado é coletivo, e o mau futebol, decorrente da mudança de atitude e de rendimento, ocorre por igual de trabalho conjunto. Tanto é verdade que Paulo Miranda, que falhou no segundo gol do Avenida, marcou o segundo gol do Grêmio.

A equipe esmorece de forma preocupante, não apresenta poder de reação, não demonstra nenhuma capacidade de indignação e permite o resultado negativo até o final. Ontem, cheguei a pensar o contrário quando a equipe, de certa forma, reagiu e empatou. Mas no final, incrivelmente aos 48 minutos do segundo tempo, sofreu o terceiro gol.

Inexplicável o desastre. Pois assim considero uma equipe com a camisa tricolor, não importa se jovem ou experiente, sofrer as derrotas da forma que está sofrendo. Há bons jogadores, o técnico é promissor, a técnica dos atletas é visível, mas falta algo que parece muito importante, que é a capacidade de indignação. Pelo menos é o que se viu neste jogos iniciais de Gauchão.

Basta de derrotas

Chega de perder. Quem perde é o clube, é a camisa vitoriosa da entidade.

''Quando a história se repete, preste atenção. Há uma lição que você precisa aprender e talvez você ignorou na primeira vez.'' Li isso em algum lugar, perdoem-me a falta de crédito à citação, mas é uma verdade. Reflexão imediata é o caminho, além de muito trabalho dentro e fora de campo.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Que tal por um técnico mais responsável porquê a equipe quando tem um líder que os mantém motivados não acontece isso.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Concordo com a gurizada... tem que trocar o goleiro e os volantes imediatamente.. o Grassi não pode fardar e além disso, tem q ter um cão d guarda no meio campo. quem sabe agilizar a estréia de um dos volantes do grupo principal... daí o negócio começa a se encaixar.

time faceiro não tem marcadores no meio de campo e o goleiro é muito ruim

ao maior responsável e o treinador que escala sempre um meio sem marcador acaba como era no tempo do Roger sempre comprometendo a defesa

não tem defesa e nem goleiro só funciona do meio pra frente não vai ganhar de ninguém desse jeito!!


Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024




















2/5/2024