1Win

Terceiro Aditivo à disposição dos conselheiros

Documentos podem ser analisados junto à presidência


Fonte: Site Oficial

Terceiro Aditivo à disposição dos conselheiros
Dentro da transparência que sempre marcou a Gestão 2013/2014 do Grêmio, o terceiro aditivo ao "Instrumento Particular de Contrato Atípico para a Aquisição de Imóveis, Assunção de Obrigação de Construção e outras Avenças, com condições precedentes" (18/12/2008), está à disposição dos conselheiros do Clube na presidência.

"Em termos gerais, a gente já tinha conhecimento do teor do aditivo. Esta facilidade, além de mostrar que os termos que passaram no conselho foram respeitados, faz com que possamos tirar algumas dúvidas para associados que nos questionam", declarou Giuliano Viecelli, primeiro conselheiro que esteve presente na tarde dessa sexta-feira, no Olímpico, sendo recebido pelo advogado do Clube, Guilherme Stumpf.

O conselheiro Renato Marodin, percorreu 500Km de Santo Augusto até a capital para conhecer mais a fundo o terceiro aditivo. Ele foi o segundo a chegar e a receber os documentos originais. Tal mobilização é um pedido dos associados de sua região: "Estas oportunidades possibilitam que o conselheiro seja mais participativo, mais presente. Representam a região noroeste do Estado e sou constantemente cobrado por nossos associados", destacou Marodin, que retornará à sua cidade natal municiado de todas as informações.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024