1Win

Teste de vídeo gera confusão antes de treino do Grêmio em La Fortaleza

Atraso causado na atividade comandada por Renato Portaluppi irritou os dirigentes


Fonte: GaúchaZH

Teste de vídeo gera confusão antes de treino do Grêmio em La Fortaleza
Félix Zucco / Agencia RBS

Uma confusão entre a direção do Grêmio e oficiais da arbitragem marcou o início do treino gremista nesta terça-feira (28), em La Fortaleza. Um teste de vídeo realizado em cima da hora da atividade, e sem aviso prévio, desagradou aos dirigentes tricolores, gerando um tenso debate entre as partes na beira do gramado.


Quando a entrada da imprensa foi liberada para acompanhar o treino, uma roda com diversas pessoas do clube e da equipe de arbitragem estava formada na beira do campo. No centro, o presidente Romildo Bolzan Júnior e o diretor de árbitros da Conmebol, Wilson Luiz Seneme, conversavam de forma acalorada.

O Grêmio não gostou de não ter sido comunicado previamente do teste de vídeo, realizado em um jogo-treino entre equipes da base do Lanús. O experimento quase atrasou o treinamento gremista.

Outro ponto de conflito foi a presença do ex-árbitro argentino Héctor Baldassi, que havia sido retirado da equipe de arbitragem a pedido do Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



OS JOGADORES DI GREMIO TEM QUE MOSTRAR QUE FUTEBOL SE JOGA COM A BOLA NO PE E NAO CIM UN APITI BA BICA DE UM LADRAO

É uma vergonha o que a CONMEBOL ta fazendo.
Estão de todas as formas querendo atrapalhar a terceira conquiso do Grêmio , para presentear um time que se diz de " bairro" , mas ta mais para garagem mesmo.
Libertadores não poderia ter estes timecos.

tão fazendo de tudo pra perturbar o grêmio mas não adianta nada o futebol se resolve dentro de campo e o gremio ja e tricampeão da libertadores

de todo jeito querem nos atrasar, mais vamos ser campeão na raça.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024







































1/5/2024