1Win

Campeão de 95, confia no tricampeonato!! E você?


Fonte: GloboEsporte

Campeão de 95, confia no tricampeonato!! E você?
Paulo Nunes no Bem amigos

Grêmio precisa apenas de um empate para ser Tri campeão da Libertadores.

No "Bem, Amigos!" desta segunda, o ídolo Paulo Nunes afirmou estar confiante no Tri. O ex-atacante lembrou da campanha do título de 1995. Na final, contra o Atlético Nacional, os gaúchos fizeram 3 a 1 em casa e, depois, empatou por 1 a 1 em Medellín.
Paulo Nunes brincou que aquele time, comandado por Luiz Felipe Scolari, tinha técnica, mas "batia um pouco".

- Foi um jogo difícil. A equipe do Nacional era muito forte. A gente conseguiu matar no primeiro jogo, no Olímpico. As pessoas falam que é melhor jogar a segunda em casa. Eu sempre preferi fazer a primeira em casa. Porque ali você faz o resultado. A gente fez o resultado na primeira partida. Nosso time era muito forte, sabia jogar. A gente tinha técnica e também batia um pouco. A gente batia um pouco. Então, entrava de igual para igual com qualquer time - disse o ex-atacante
.
Paulo Nunes afimrou que, na sua opinião, o Grêmio costuma jogar melhor fora de casa do que dentro de casa. Por isso, está confiante de que o Tricolor conseguirá manter sua vantagem e levar o troféu.

- Esse é um jogo que eu adoraria jogar, que me levava ao meu melhor momento. A adrenalina é muito alta em um jogo como esse. O atacante tira proveito dos zagueiros. Eles estão interessados em chegar forte, fazer falta. Para o atacante, isso é melhor. É um jogo que o Grêmio tem que saber usar o Luan, não mudar a maneira de jogar. Na minha opinião, o Grêmio hoje joga muito melhor fora de casa que em casa. O Grêmio em casa não consegue render como fora. Confio muito na equipe do Grêmio.

Paulo Nunes lembrou da dedicação do elenco de 1995 e afirmou que o Grêmio atual não pode entrar em campo desligado, ou corre o risco de ser "engolido" pelo Lanús.

- A gente não reclamava de nada, não reclamava de dormir em aeroporto. A gente tinha uma vontade de fazer o Grêmio ganhar o título, para que cada um também crescesse na sua carreira. Em um jogo como esse, você tem que passar por cima de todas as adversidades. Se você for esperar o momento certo, um momento tranquilo, em um jogo como esse, o adversário te atropela. Você tem que começar em cima, ligado. Se não for assim, quando você quiser acordar, já foi... um abraço. Conhecendo o Renato como eu conheço, ele vai botar essa equipe para correr e tenho certeza de que sairemos de lá com o tricampeonato.

O SporTV transmite a final da Libertadores ao vivo, nesta quarta-feira, direto de Buenos Aires, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Muricy Ramalho e Lédio Carmona.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



1 a0 grêmio

só o grêmio não pode ser descuido porque o Lanús é um time catimbeiro eles gostam de cair e reclamar das faltas

Força garra e coração. time querido. Vamos colocar as 2 mão na taça e trazer esse caneco pro RS. vamos tricolor. Muito confiante. Tricampeão da libertadores. abraço e muita sorte a todos nós.

claro...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024





































1/5/2024