1Win

Suspensão de Kannemann é mantida pela Conmebol


Fonte: Goal.com

Suspensão de Kannemann é mantida pela Conmebol
Kannemann (Foto:Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação)
O Grêmio não poderá contar com o zagueiro Kannemann para a o segundo duelo da final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira contra o Lanús, na Argentina. Nesta segunda-feira, a Conmebol negou o pedido de anulação do cartão amarelo recebido pelo defensor no primeiro jogo da decisão em Porto Alegre.

A informação foi confirmada pela diretoria do Grêmio na tarde desta segunda e, assim, Bressan deve ser o escolhido para atuar ao lado do capitão Pedro Geromel - a sua ausência no duelo contra o Atlético-GO indica a sua utilização por Renato Gaúcho na decisão.

A diretoria tricolor já esperava não conseguir contar com Kannemann, mas o departamento jurídico ainda assim protocolou o pedido para tentar reverter o cartão amarelo. O diretor jurídico, Nestor Hein, no entanto, já admitia que seria difícil reverter a decisão do árbitro nos tribunais.

O lance que acabou resultando o amarelo para Kannemann foi um dos motivos de protesto tricolor após o jogo. Em lance dentro da área com Guerreño ainda no primeiro tempo, o zagueiro se "enroscou" com o adversário que, segundo o clube brasileiro, foi empurrado e acabou indo para o chão. Por isso, o Grêmio considerava o cartão injusto e queria reversão da punição. Mas a Conmebol não interpretou da mesma maneira e manteve a decisão do árbitro Julio Bascuñán.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



2 x0 grêmio

1x1 gol do cruel.

grêmio 1 x 1 Lanús , gol de Bressan

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024





































1/5/2024