1Win

[COPA 2014] Vitória do Chile sobre a Austrália é marcada por casos de estupro em MT

Um chileno de 32 anos está preso após estuprar uma jovem de 22 anos em Cuiabá. Além dele, a polícia investiga uma suposta tentativa contra uma americana


Fonte: Globo Esporte

[COPA 2014] Vitória do Chile sobre a Austrália é marcada por casos de estupro em MT
Um chileno de 32 anos foi preso na madrugada deste sábado, suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava em uma casa noturna e recebeu carona do chileno. O rapaz se ofereceu para levá-la em casa no carro dele. No caminho o suspeito a atacou e a violentou.

O caso foi registrado no Bairro Santa Helena, após a vitória do Chile sobre a Austrália, por 3 a 1, pelo grupo B da Copa do Mundo. Pelo relato da jovem, ela estava bebendo no bar quando conheceu o chileno. Ela afirma que ele parou o carro na garagem de uma empresa e tentou tirar a roupa dela ainda dentro do veículo. A vítima reagiu e passou a ser agredida com socos, até que o chileno conseguiu violentá-la. Ainda conforme a PM, a jovem gritou por socorro até que outras pessoas que passavam perto do veículo abriram a porta e encontraram o chileno sem roupas em cima da vítima.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. A jovem apresentava ferimentos no rosto e nos braços e foi levada para fazer um exame de corpo de delito que possa comprovar a violência sexual.

Americana relata tentativa
A Polícia Civil investiga um suposto estupro de uma jovem turista americana de 24 anos, na noite desta sexta-feira (13), no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada no Apoio ao Turista, ela teria sido estuprada na casa de um conhecido, após as comemorações do jogo entre Chile e Austrália, na Arena Pantanal.

Pelo relato da jovem, ela conta que estava dormindo ao lado do namorado, também americano, na cama de um dos quartos da residência. Ela diz que acordou com um homem em cima dela praticando o ato sexual. O namorado diz que acordou quando a jovem passou a gritar.

A vítima confirmou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, mas não soube explicar as características do suspeito que a violentou. A americana passou por exame de corpo delito no Instituto de Medicinal Legal (IML) e depois foi encaminhada ao Hospital Universitário, para ser medicada. A polícia também pediu um exame toxicológico para verificar o possível consumo de outras substâncias.

Em depoimento a americana informou que estava acampada em um camping próximo à Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, cidade metropolitana de Cuiabá. O casal está sob os cuidados da Embaixada dos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024