1Win

Geromel ri e desconversa sobre suposto drone espião: "Que negócio é esse?"

Segundo reportagem da ESPN, homem a serviço do Grêmio foi flagrado tentando espionar o treino do Lanús na última sexta-feira. Times começam a decidir Libertadores na próxima quarta-feira


Fonte: GloboEsporte

Geromel ri e desconversa sobre suposto drone espião: Que negócio é esse?
Pedro Geromel fala e ri sobre a polêmica do "drone espião" (Foto: Eduardo Deconto)


A polêmica com o suposto drone utilizado pelo Grêmio para espionar rivais na temporada, incluindo o Lanús, chegou ao ambiente do vestiário gremista, às vésperas do jogo de ida da final da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena. Nesta segunda-feira, o canal de TV por assinatura ESPN publicou reportagem na qual acusa o clube gaúcho de adotar a prática antes de partidas – algo negado pelo vice de futebol Odorico Roman. E o episódio repercutiu com certa surpresa.

Em entrevista coletiva antes do treino fechado na Arena, Pedro Geromel chegou a rir ao ouvir o termo "drone" durante a pergunta. E, aos risos, desconversou sobre a utilização do equipamento.

– Nem sabia dessa história. O pessoal falou há pouco, e eu falei: "Que negócio é esse? Será que é verdade"? – disse o zagueiro.

Polêmica à parte, Geromel afirma que o Grêmio estudou a fundo o Lanús antes da decisão. E o defensor, capitão gremista que pode erguer a taça do tri da América em caso de triunfo, enche de elogios o rival na final da Libertadores.

– A gente sabe que eles têm um time coeso, que vêm numa crescente. Ganharam duas vezes o Argentino. Ganharam a Sul-Americana. Fizeram a segunda melhor campanha da Libertadores. A gente sabe da força deles. Vamos fazer o melhor para conseguir uma boa vantagem. Final se decide em detalhes. A gente vai jogar em casa, com apoio do torcedor. A gente vai tentar conseguir a vantagem, independente do que seja. Vamos tentar construir uma vantagem. Não vamos nos atirar, porque são jogos de 180 minutos – ressalta.

Segundo a reportagem da ESPN, um homem teria sido contratado pelo clube para filmar e fotografar treinos dos adversários na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Ele foi flagrado pela emissora na última sexta-feira nos arredores do CT do Lanús, na Argentina, colocando o equipamento para voar enquanto a equipe de Jorge Almiron fazia um treino fechado.

Ainda de acordo com a reportagem, a a mesma prática teria sido adotada pelo clube gaúcho nos treinos de Godoy Cruz (Argentina), Botafogo e Barcelona (Equador), rivais nas oitavas, quartas e semifinais da competição sul-americana, respectivamente. E também antes de jogos contra Palmeiras, Vasco e Ponte Preta, entre outros rivais.

O GloboEsporte.com tentou contato com os dirigentes do Grêmio, mas ainda não obteve retorno. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice de futebol Odorico Roman disse que o clube "desconhece" o assunto. Já o Lanús minimizou o episódio. O vice-presidente do clube argentino, Luis Chebel, disse ao GloboEsporte.com que o assunto não diz respeito ao clube argentino.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Ninguém precisa de drone, basta ver os jogos dos times...são nos jogos que podemos observar as qualidades, sistemas táticos, técnica, jogadas, etc...essa palhaçada de drone é uma tentativa desesperada do ESPN de tentar parar o Grêmio. Eles torcem contra nós, muito óbvio.

Quem foi que ganhou à Copa do Brasil Cruzeiro, o Campeonato Brasileiro com à ajuda dos árbitros o Corinthians e onde está esse suposto homem e todas às fotos e filmagens ? Para mim o Lanús está se cagando de medo está usando tudo que pode para parar o Grêmio, contra o Botafogo o gol foi de bola parada do Lucas Barríos, contra o Barcelona foi 1 de bola desviada do Luan, 1 frango de falta do Edílson, uma baita defesa do Grohe e 1 com o gol livre do Luan e não porque usou jogadas ensaiadas contra eles ! Querem desmerecer todo o trabalho de um time e sua comissão técnica !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024