1Win

Grêmio lamenta gols perdidos em derrota para o Santos: "Encurralamos eles"


Fonte: Uol Esportes

Grêmio lamenta gols perdidos em derrota para o Santos: Encurralamos eles
O Grêmio entrou em campo sem titulares e nem mesmo reservas imediatos. Priorizando totalmente a final da Libertadores, era esperado um resultado negativo contra o Santos. E foi o que aconteceu. Neste domingo (19), a derrota por 1 a 0 ganhou a falta de entrosamento, os gols perdidos e a dificuldade em encarar o time principal do Peixe como justificativas.


"Está todo mundo de parabéns. O que mostramos hoje é que o Grêmio tem um time muito forte, independente de quem atuar. Não treinamos um dia, e mostramos o que mostramos hoje. Tiveram uma chance, e nós umas quatro chances cara a cara. Mas agora é descansar, parabenizar a todos, todos lutaram, honraram a camisa do Grêmio. Acharam que íamos passar vergonha, mas foi pelo contrário. Encurralamos eles, ficamos o tempo todo jogando no campo deles e o Santos sofrendo para defender. Fizemos um bom jogo", disse o volante Cristian.

O Grêmio encara o Lanúns na quarta-feira abrindo a final da Libertadores. Pelo Brasileiro, é vice-líder da competição com 61 pontos, mas pode perder tal posição para o Palmeiras, que encara o Avaí na segunda-feira. O alviverde tem 60 pontos.

"Criamos, tivemos chances de gol. O futebol não perdoa. Tivemos chance clara com Patrick e no contra-ataque eles fizeram o gol. Agora é pensar na final", disse Kaio. "Tem que dar os parabéns para todos. Cobramos muito entrega, dedicação. Os meninos foram muito bem e sabemos da dificuldade de encarar o Santos aqui. O Grêmio é muito forte. Agora quarta-feira é nossa vida. Falamos tanto em momentos importantes durante o ano, e este é o mais importante para nós", completou Bressan citando a final da Libertadores.

O elenco principal do Grêmio trabalhou neste domingo em Porto Alegre e seguirá rotina de atividades com portas fechadas até o dia do confronto com os argentinos.

"Qualquer time do Brasil trocaria tudo para estar no nosso lugar (final da Libertadores). Tivemos chances e tomamos gol em um contra-ataque. Não foi injusto, o Santos fez por merecer. Mas o empate não seria anormal", sintetizou Paulo Victor.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



uns perebas aquele cristian caminhava no compo ao inves de ir para frente voltavam deu até nojo de assistir esse jogo, de nada adianta ser so segundo ou terseiro que é oque vai sobrar para nos.

e se esse time fosse o time principal do gremio nos seriamos rebaixados este ano

por isso são reservas não ganham de ninguém

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024