1Win

Arroyo perde espaço e passa de coringa a "último da fila" do Grêmio


Fonte: Uol Esportes

Arroyo perde espaço e passa de coringa a último da fila do Grêmio
Michael Arroyo chegou ao Grêmio como um reforço para o setor ofensivo, capaz de ser opção em mais de uma função, e em três meses foi para o fim da fila. As atuações do meia-atacante e o comportamento no dia a dia decepcionaram comissão técnica e diretoria. Tanto que ele tem sobrado até do banco de reservas nas últimas semanas. A presença de Miky Arroyo no Grêmio não é garantida em 2018.


Aos 30 anos, o equatoriano assinou por três temporadas depois de deixar o América-MEX. O vínculo longo deve fazer o Grêmio tratá-lo como possível moeda de troca no mercado. A perspectiva só irá se alterar em caso de reversão brusca do atual cenário.

O jogo que culminou com a perda de espaço ocorreu em 22 de outubro, contra o Palmeiras, na Arena. O Grêmio usava reservas quando Arroyo saiu cara a cara com o goleiro e demorou muito para finalizar. O restante da atuação também foi decepcionante.

Aos olhos da direção e comissão técnica, Michael Arroyo era uma contratação interessante pela condição física e característica, com boa bola parada e chute forte de média e longa distância. Só que em Porto Alegre nenhum desses atributos apareceu. Nem nos treinos e muito menos nos jogos. A decepção chegou.

Arroyo ficou fora do banco de reservas contra o Barcelona, em Guayaquil. Deixou de ser relacionado depois e o Grêmio justificou a ausência por inflamação na garganta. Nos bastidores, porém, a produção também foi citada como motivo para a falta de espaço.

Ao mesmo tempo, Everton voltou a jogar bem e abriu disputa com Fernandinho por um lugar entre os titulares. Beto da Silva apresentou melhora antes de ter nova lesão muscular. E os treinos de Dionathã agradaram. Restou a Arroyo o fim da fila.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, diante do São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo em Porto Alegre será o último dos titulares antes da primeira partida da final da Libertadores, pois no domingo uma formação reserva visita o Santos.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Quando trazemos jogadores que não interessam mais a seus times, a chance de não emplacaram é de 90%. O Romildo está se alegando aos 10%. Não adianta querer SÓ juntar dinheiro. Tem que fazer time e PLANTEL o que não temos.

essas bostas arroyo bolanhos etc explicam porque Equador tá fora copa...festa trago etc liquidaram carreiras destes merdas no Grêmio...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/5/2024




























6/5/2024