1Win

Vasco acerta com Kléber, e diretoria prepara recepção para atacante

Atacante desembarcará neste domingo, à noite, no Galeão e torcida se mobiliza para recebê-lo


Fonte: LanceNet!

Vasco acerta com Kléber, e diretoria prepara recepção para atacante
Kléber Gladiador é novo reforço do Gigante da Colina (Foto: Eduardo Moura/ LANCE!Press)

Acabou a novela: Kléber é o novo reforço do Vasco. Conforme noticiou o LANCE!Net na última sexta-feira, o jogador resolveu as pendências financeiras que tinha com o Grêmio, seu ex-clube, e ficou livre para acertar com o Cruz-Maltino. O Gladiador chega por empréstimo até o fim desta temporada.

Kléber, que está passando a folga para Copa do Mundo nos Estados Unidos, chegará ao Brasil neste domingo e virá direto para o Rio de Janeiro. Ele vai desembarcar no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, por volta das 23h30, e a diretoria vascaína já se movimenta para sua recepção. O clube espera que os torcedores compareçam ao local para dar as boas-vindas ao novo reforço.

O Gladiador não vinha tendo muito espaço no Grêmio, principalmente após ter sido submetido a uma cirurgia no joelho direito, em março. Embora a recuperação completa já tenha acontecido, e sido mostrada no nos últimos jogos antes da parada para Copa, o desejo da diretoria do tricolor gaúcho era negociar o atacante. O responsável pela negociação do jogador pelo lado dos gaúchos foi Rui Costa, gerente de futebol do Grêmio, com quem Kléber não se dava muito bem.

No acordo entre os clubes, ficou decidido que cada um vai pagar metade do salário de Kléber, que gira em torno de R$ 500 mil. Como o teto salarial do Vasco é de R$ 150 mil, o Cruz-Maltino vai ceder o volante Fellipe Bastos ao Grêmio, que pagará integralmente o salário do atual camisa 6.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024