No Grêmio, Giuliano espera chegar à Seleção Brasileira


Fonte: Gazeta Esportiva

Novo reforço do Grêmio, o meia Giuliano, 24 anos, indicou, nesta sexta-feira, que espera ter chances na Seleção Brasileira após retornar ao futebol brasileiro. O articulador reforçou as palavras do diretor gremista Rui Costa, que afirmou nesta sexta que sua vontade em atuar no clube gaúcho foi decisiva para o desfecho positivo da negociação.

“Estou feliz por voltar ao futebol brasileiro. A experiência na Ucrânia foi positiva, e eu gostei de jogar no Dnipro, mas chegou o momento de retornar, por diversos motivos. Quero voltar à seleção brasileira, terei mais visibilidade e estarei mais próximo da família”, destacou Giuliano, campeão e destaque da Libertadores de 2010, quando atuava pelo Internacional.

Giuliano deve chegar a Porto Alegre somente no dia 27, quando será apresentado de forma oficial pelo Tricolor. O elenco do Grêmio deve retornar das férias na próxima segunda-feira.

VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023