Grêmio se aproxima de Felipe Bastos e tenta Fernandinho


Fonte: Terra

Grêmio terá que vencer concorrência de Flamengo e São Paulo para levar o ex-atleticano
Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro / Divulgação


Após definir a contratação do meia Giuliano, a direção gremista quer acertar os últimos detalhes para definir as chegadas do volante Felipe Bastos, do Vasco, e de Fernandinho, ex-Atlético-MG, como novos reforços tricolores. O atacante pertence ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e a negociação entre os dois clubes está bem avançada. O problema é que Fernandinho também interessa ao Flamengo e ao São Paulo, time que ele já atuou antes de se transferir para o Al-Jazira.

“A negociação do Fernandinho é semelhante a do Giuliano, porém com valores bem menores. Estamos tentando, mas o Fernandinho também está sendo assediado por outros clubes. O Grêmio quer o Fernandinho e agora é esperar uma definição por parte do Al-Jazira”, destacou Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.

Fernandinho tem mais um ano de contrato com o Al-Jazira, e o valor da negociação é de aproximadamente 2 milhões de euros (R$ 6,2 milhões). A exemplo do que aconteceu na contratação do meia Giuliano, o Grêmio está contando com a ajuda de um investidor para efetivar esta negociação.

A contratação de Fernandinho seria para suprir a saída de Kleber Gladiador, que está indo para o Vasco da Gama. Kleber será trocado pelo volante Felipe Bastos. A negociação está bem avançada, mas ainda restam alguns detalhes para a concretização.

“Estamos conversando com o Rodrigo (Rodrigo Caetano executivo de futebol do Vasco) e é uma negociação que está em andamento. A troca seria pelo Felipe Bastos até o final do ano, com a possibilidade de renovação de empréstimo por mais seis meses, tanto o Kleber no Vasco como o Felipe Bastos com o Grêmio”, disse Rui Costa, executivo de futebol gremista.


Felipe Bastos deverá ser trocado pelo atacante Kleber Gladiador
Foto: Marcelo Sadio/Vasco / Divulgação



LEIA TAMBÉM: Após mais um gol, Diego Souza entra pra história com um dos maiores artilheiros do Grêmio na Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Totalmente possível", Alexandre Mendes lamenta falta de treinos, mas acredita em virada do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2021

















9/4/2021