[COPA 2014] Seleção brasileira deixa hotel e embarca rumo à Arena Corinthians

Equipe parte para o palco da estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, na tarde desta quinta-feira. Torcedores demonstram apoio, mesmo que de longe


Fonte: Globo Esporte

Willian, Hulk, Luiz Gustavo e Paulinho deixam o hotel(Foto: Rodrigo Faber)

A seleção brasileira deixou o hotel onde estava concentrada, na zona sul de São Paulo, às 14h50 desta quinta-feira. A delegação parte diretamente para a Arena Corinthians, palco da estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, às 17h (horário de Brasília).

Escoltados por seguranças, policiais militares e oficiais do Exército, os jogadores passaram rapidamente por uma saída alternativa e foram direto para o ônibus, estacionado no local desde as 8h.

O acesso ao hotel se limitou a jornalistas credenciados e pessoas autorizadas pelo próprio local da hospedagem. A rua foi fechada por ambos os lados, evitando qualquer tumulto. Os torcedores que compareceram ao local respeitaram os limites e permaneceram na área cercada, sem contratempos. Diversas pessoas que passavam por uma avenida próxima buzinavam, demonstrando apoio à equipe comandada por Luiz Felipe Scolari.

O clima nos arredores era de confraternização. Com grande presença de crianças e até mesmo de torcedores croatas, os fãs brasileiros se divertiam tirando fotos, mesmo que de longe, com o ônibus que carregará a Seleção ao longo da Copa como plano de fundo. O nome do atacante Neymar foi o mais gritado no momento do embarque.

VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023