A diretoria do Vasco vem trabalhando para anunciar algum jogador que possa deixar a torcida empolgada. O foco no momento é o atacante Kleber Gladiador, de 30 anos e que vem sendo pouco aproveitado no Grêmio. A semana, que começou nesta segunda-feira em termos de negociações, promete ser decisiva. Isso porque o jogador retorna de um período de férias nos Estados Unidos, vai tomar ciência da situação e se posicionar sobre o seu destino.
O Vasco já acertou as bases da negociação com a diretoria do Grêmio, que tem excelente relacionamento com o diretor executivo do departamento de futebol do Cruz-Maltino, Rodrigo Caetano. O que está atrapalhando agora é as garantias pedidas pelo clube do Rio Grande do Sul de que os cariocas poderão arcar com um bom percentual do salário do jogador. Além disso, falta a própria vontade do atleta.
Se Kleber aceitar a transferência o Grêmio já vai comemorar o fato de poder emprestar o jogador até dezembro, com possibilidade de extensão do contrato até junho de 2015. Isso porque o investimento foi muito alto na contratação do jogador e o Vasco seria uma excelente vitrine. Além disso, o fato de o time carioca estar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro é visto com bons olhos pelos gremistas, que recusaram algumas propostas de equipes da Série A justamente para não reforçar concorrentes diretos na briga pelo título nacional.
O nome de Kleber já foi aprovado pelo técnico do Vasco, Adilson Batista, e é considerado uma prioridade para o presidente Roberto Dinamite, que pretende anunciar um nome de impacto por conta das eleições que acontecerão em 6 de agosto. Mesmo sem ser candidato à reeleição, Dinamite não quer sair derrotado no pleito por Eurico Miranda, principal nome da oposição, seu antigo desafeto e que hoje é o principal favorito ao cargo de futuro presidente.
Os dirigentes estão trabalhando para conseguir fechar o elenco até o dia 16 de junho, quando os jogadores se reapresentam e começam a preparação para a sequência da Série B e da Copa do Brasil. O grupo, a partir de 17 de junho, vai passar por um período de treinos em Pinheiral (RJ) e também em Atibaia (MG). O próximo compromisso pela Série B será apenas em 15 de julho, diante do Santa Cruz, em campo ainda a ser definido pelos dirigentes vascaínos.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
O Vasco já acertou as bases da negociação com a diretoria do Grêmio, que tem excelente relacionamento com o diretor executivo do departamento de futebol do Cruz-Maltino, Rodrigo Caetano. O que está atrapalhando agora é as garantias pedidas pelo clube do Rio Grande do Sul de que os cariocas poderão arcar com um bom percentual do salário do jogador. Além disso, falta a própria vontade do atleta.
Se Kleber aceitar a transferência o Grêmio já vai comemorar o fato de poder emprestar o jogador até dezembro, com possibilidade de extensão do contrato até junho de 2015. Isso porque o investimento foi muito alto na contratação do jogador e o Vasco seria uma excelente vitrine. Além disso, o fato de o time carioca estar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro é visto com bons olhos pelos gremistas, que recusaram algumas propostas de equipes da Série A justamente para não reforçar concorrentes diretos na briga pelo título nacional.
O nome de Kleber já foi aprovado pelo técnico do Vasco, Adilson Batista, e é considerado uma prioridade para o presidente Roberto Dinamite, que pretende anunciar um nome de impacto por conta das eleições que acontecerão em 6 de agosto. Mesmo sem ser candidato à reeleição, Dinamite não quer sair derrotado no pleito por Eurico Miranda, principal nome da oposição, seu antigo desafeto e que hoje é o principal favorito ao cargo de futuro presidente.
Os dirigentes estão trabalhando para conseguir fechar o elenco até o dia 16 de junho, quando os jogadores se reapresentam e começam a preparação para a sequência da Série B e da Copa do Brasil. O grupo, a partir de 17 de junho, vai passar por um período de treinos em Pinheiral (RJ) e também em Atibaia (MG). O próximo compromisso pela Série B será apenas em 15 de julho, diante do Santa Cruz, em campo ainda a ser definido pelos dirigentes vascaínos.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio