José Melo (agachado) e Arthur Neto analisaram gramado da Arena da Amazônia (Foto: Isabella Pina)
A três dias do primeiro jogo da Copa do Mundo em Manaus, a imprensa inglesa voltou a apontar problemas na cidade. Desta vez, o diário The Telegraph publicou uma matéria indicando que o gramado da Arena da Amazônia está em mau estado. Na manhã desta quarta-feira, o governador do Amazonas, José Melo, e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, concederam coletiva de imprensa na Arena e comentaram o caso.
Mesmo sem poder dar informações precisas, uma vez que há um mês a Arena da Amazônia está sob o comando da Fifa, o governador informou que as falhas no gramado são em decorrência de um fungo – que já está sendo tratado.
- Fui informado que isso é que espécie de fungo, moramos numa região extremamente úmida e isso é absolutamente natural. Mas tem uma equipe técnica resolvendo tudo e isso e, claro, não vai de maneira alguma atrapalhar no jogo – comentou Melo.
Antes, o prefeito Arthur chegou a questionar a motivação da imprensa em criticar algo que foi aprovado até mesmo pela Fifa.
- Eu não entendo porque estão criticando. A Arena está linda, em perfeito estado e foi muito elogiada, tanto por grandes técnicos e jogadores que visitaram nossa cidade quanto pela própria Fifa. Nosso gramado já passou por muitos testes e mostrou que é bom – comentou Arthur Neto.
A Arena da Amazônia recebe seu primeiro jogo da Copa do Mundo na noite deste sábado, entre Inglaterra e Itália, pela primeira fase.
Confira os jogos da Copa em Manaus
14/06 - Inglaterra x Itália
18/06 – Croácia e Camarões
22/06 – Estados Unidos x Portugal
25/06 – Honduras x Suíça
VEJA TAMBÉM
- Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
- Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
A três dias do primeiro jogo da Copa do Mundo em Manaus, a imprensa inglesa voltou a apontar problemas na cidade. Desta vez, o diário The Telegraph publicou uma matéria indicando que o gramado da Arena da Amazônia está em mau estado. Na manhã desta quarta-feira, o governador do Amazonas, José Melo, e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, concederam coletiva de imprensa na Arena e comentaram o caso.
Mesmo sem poder dar informações precisas, uma vez que há um mês a Arena da Amazônia está sob o comando da Fifa, o governador informou que as falhas no gramado são em decorrência de um fungo – que já está sendo tratado.
- Fui informado que isso é que espécie de fungo, moramos numa região extremamente úmida e isso é absolutamente natural. Mas tem uma equipe técnica resolvendo tudo e isso e, claro, não vai de maneira alguma atrapalhar no jogo – comentou Melo.
Antes, o prefeito Arthur chegou a questionar a motivação da imprensa em criticar algo que foi aprovado até mesmo pela Fifa.
- Eu não entendo porque estão criticando. A Arena está linda, em perfeito estado e foi muito elogiada, tanto por grandes técnicos e jogadores que visitaram nossa cidade quanto pela própria Fifa. Nosso gramado já passou por muitos testes e mostrou que é bom – comentou Arthur Neto.
A Arena da Amazônia recebe seu primeiro jogo da Copa do Mundo na noite deste sábado, entre Inglaterra e Itália, pela primeira fase.
Confira os jogos da Copa em Manaus
14/06 - Inglaterra x Itália
18/06 – Croácia e Camarões
22/06 – Estados Unidos x Portugal
25/06 – Honduras x Suíça
VEJA TAMBÉM
- Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
- Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro