José Melo (agachado) e Arthur Neto analisaram gramado da Arena da Amazônia (Foto: Isabella Pina)
A três dias do primeiro jogo da Copa do Mundo em Manaus, a imprensa inglesa voltou a apontar problemas na cidade. Desta vez, o diário The Telegraph publicou uma matéria indicando que o gramado da Arena da Amazônia está em mau estado. Na manhã desta quarta-feira, o governador do Amazonas, José Melo, e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, concederam coletiva de imprensa na Arena e comentaram o caso.
Mesmo sem poder dar informações precisas, uma vez que há um mês a Arena da Amazônia está sob o comando da Fifa, o governador informou que as falhas no gramado são em decorrência de um fungo – que já está sendo tratado.
- Fui informado que isso é que espécie de fungo, moramos numa região extremamente úmida e isso é absolutamente natural. Mas tem uma equipe técnica resolvendo tudo e isso e, claro, não vai de maneira alguma atrapalhar no jogo – comentou Melo.
Antes, o prefeito Arthur chegou a questionar a motivação da imprensa em criticar algo que foi aprovado até mesmo pela Fifa.
- Eu não entendo porque estão criticando. A Arena está linda, em perfeito estado e foi muito elogiada, tanto por grandes técnicos e jogadores que visitaram nossa cidade quanto pela própria Fifa. Nosso gramado já passou por muitos testes e mostrou que é bom – comentou Arthur Neto.
A Arena da Amazônia recebe seu primeiro jogo da Copa do Mundo na noite deste sábado, entre Inglaterra e Itália, pela primeira fase.
Confira os jogos da Copa em Manaus
14/06 - Inglaterra x Itália
18/06 – Croácia e Camarões
22/06 – Estados Unidos x Portugal
25/06 – Honduras x Suíça
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
A três dias do primeiro jogo da Copa do Mundo em Manaus, a imprensa inglesa voltou a apontar problemas na cidade. Desta vez, o diário The Telegraph publicou uma matéria indicando que o gramado da Arena da Amazônia está em mau estado. Na manhã desta quarta-feira, o governador do Amazonas, José Melo, e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, concederam coletiva de imprensa na Arena e comentaram o caso.
Mesmo sem poder dar informações precisas, uma vez que há um mês a Arena da Amazônia está sob o comando da Fifa, o governador informou que as falhas no gramado são em decorrência de um fungo – que já está sendo tratado.
- Fui informado que isso é que espécie de fungo, moramos numa região extremamente úmida e isso é absolutamente natural. Mas tem uma equipe técnica resolvendo tudo e isso e, claro, não vai de maneira alguma atrapalhar no jogo – comentou Melo.
Antes, o prefeito Arthur chegou a questionar a motivação da imprensa em criticar algo que foi aprovado até mesmo pela Fifa.
- Eu não entendo porque estão criticando. A Arena está linda, em perfeito estado e foi muito elogiada, tanto por grandes técnicos e jogadores que visitaram nossa cidade quanto pela própria Fifa. Nosso gramado já passou por muitos testes e mostrou que é bom – comentou Arthur Neto.
A Arena da Amazônia recebe seu primeiro jogo da Copa do Mundo na noite deste sábado, entre Inglaterra e Itália, pela primeira fase.
Confira os jogos da Copa em Manaus
14/06 - Inglaterra x Itália
18/06 – Croácia e Camarões
22/06 – Estados Unidos x Portugal
25/06 – Honduras x Suíça
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio