[COPA 2014] Brasil pisa no Itaquerão pela primeira vez com time definido para estreia na Copa

Felipão mantém escalação campeã da Copa das Confederações no ano passado para abertura


Fonte: R7

Seleção enfrentou o frio da quarta (10) no último treino na Granja
Rubens Souza/Gazeta Press




A seleção brasileira já está em São Paulo para a abertura da Copa do Mundo, que acontece na próxima quinta-feira (12), às 17h, no Itaquerão, em jogo contra a Croácia.

A delegação chegou à capital paulista por voltas das 23h da última terça-feira e foi para um hotel na zona sul da cidade.

Antes do primeiro jogo do Mundial, no entanto, os jogadores e a comissão técnica ainda têm compromissos pela frente. Nesta quarta (11), o time pisa pela primeira vez no estádio paulistano para o reconhecimento do gramado.

O treino, que acontece à tarde, será após as entrevistas coletivas do técnico Luiz Felipe Scolari e de Neymar, principal estrela da equipe.

A atividade no gramado não deve ter grandes surpresas, e o time titular do Brasil que começa a Copa do Mundo já está na cabeça de Felipão.

Para enfrentar os croatas, o técnico vai insistir na formação que conquistou o título da Copa das Confederações em 2013.

A grande dúvida da torcida era em relação à escalação de Oscar, que esteve muito abaixo no último amistoso do time antes do Mundial, contra a Sérvia, no Morumbi. A expectativa era ver Willian no lugar do camisa 11 titular.

Sem as mudanças, o Brasil que entra em campo na quinta-feira deve ter: Júlio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva (capitão), David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.



LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021














22/7/2021