Sem espaço no Grêmio, Marquinhos Pedroso deve voltar ao Figueirense

Lateral não será aproveitado por Felipão na sequência deste Brasileirão. Atleta e seu empresário conversam para últimos ajustes de retorno para Florianópolis


Fonte: Globo Esporte

Marquinhos Pedroso estava encostado no Grêmio
(Foto: Diego Guichard)


Sem espaço no Grêmio com o técnico Felipão, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso está próximo de retornar ao Figueirense. O jogador, que estava emprestado ao clube gaúcho até o final da atual temporada, deve desembarcar em Florianópolis ainda esta semana para disputar o Brasileirão. Apenas alguns detalhes burocráticos separam a volta do atleta ao time catarinense, que o revelou.

O jogador de 20 anos, que pouco defendeu as cores do time gaúcho desde que acertou o empréstimo de uma temporada no dia 26 de abril, estava encostado e incomodado com as poucas oportunidades.

Depois de uma primeira tentativa de retorno para a capital catarinense, o jogador e o agente que cuida dos seus interesses, Maurício Nassif, tiveram a liberação da diretoria tricolor.

Alguns entraves como salários e premiações, foram contornados. De acordo com a diretoria do Grêmio, a negociação está em curso, mas ainda não tem um desfecho definido.

- Jogador que não é visto, não é lembrado. Ele é um patrimônio do Figueirense e tem que estar atuando, não adianta estar no Grêmio sem ser aproveitado – disse, por telefone, o empresário do jogador Maurício Nassif.

O jogador de 20 anos foi eleito a revelação jovem do Catarinense 2014, no título conquistado pelo Figueirense e é um desejo do técnico Argel Fucks, que atualmente conta apenas com o Roberto Cereceda – além de Guilherme Lazaroni que retornou nesta terça-feira ao departamento médico.

Marquinhos está perto de voltar ao Figueirense
(Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)


Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020