OFF - Enderson Moreira deve ser o novo técnico do Santos para a sequência da temporada

Treinador deve ser anunciado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé


Fonte: FutNet

Fonte: Lucas Uebel/GrêmioEnderson Moreira esteve no comando do Grêmio no início do ano

O Santos já tinha engatilhado o seu novo nome para a sequência da temporada 2014. Nesta terça-feira, o alvinegro praiano decretou a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira e logo, a imprensa nacional já dava conta de que Enderson Moreira, ex-Grêmio, era o favorito para assumir a função.

Agora, as especulações ganharam força. O Santos anunciou entrevista coletiva de Odílio Rodrigues, presidente do Peixe, para esta quarta-feira, a partir das 15h, no CT Rei Pelé. A intenção é anunciar o novo treinador, que deverá ser o ex-gremista.

Portais como 'Terra' e 'Gazeta Esportiva' já dão como certa a ida do treinador ao Peixe. Enderson Moreira chegaria a Baixada Santista entre a noite desta terça-feira e a manhã desta quarta, o vínculo seria até o fim de 2015.

O técnico esteve muito próximo de acertar a sua ida para o Vasco da Gama, mas por querer um contrato mais longo, o negócio melou.





Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020