Últimos dias para associado se cadastrar e tornar-se apto ao voto

Sócios devem estar com a mensalidade em dia até 05 de setembro


Fonte: Site Oficial

O associado do Grêmio tem até 05 de setembro, sexta-feira, para estar com as mensalidades em dia e atualizar seu cadastro junto ao Quadro Social do Clube. Só assim, ele poderá exercer seu direito de voto nas Eleições do Clube, se houver Assembleia Geral. Caso duas ou mais chapas inscritas para concorrer à presidência sejam aprovadas pelo Conselho Deliberativo, em reunião no dia 07 de outubro de 2014, a eleição será decidida através do voto dos associados, no dia 18 de outubro de 2014.

“É importante que dada a quantidade expressiva de sócios do Clube, a legitimação do processo eleitoral se dê pelo maior número possível de votantes, tanto presencialmente quanto pela internet”, destacou o presidente da Comissão Eleitoral, Almir Porto da Rocha Filho.

Outras informações sobre a Eleição 2014 e os sócios já habilitados para participar do processo podem ser conferidos pelo site http://gremioeleicoes2014.com.br/index.php/home/index. Destacamos que, uma vez feito o cadastramento para votar pela internet, o presencial resta impossibilitado, valendo neste caso, somente a opção virtual.

No momento do cadastramento, deve ser informado nome completo, CPF, Matrícula Social, Data de Nascimento e Senha do Quadro Social. Com a atualização dos dados, será enviado um e-mail com o chamado "Código de Voto" e, na sequência, o sócio deve clicar no link informado na mensagem recebida para completar o processo de validação.

O código deve, então, ser utilizado no dia 18 de outubro, na página de votação,www.eleicaogfbpa.com.br (ainda indisponível), caso duas ou mais chapas inscritas para concorrer ao Conselho de Administração sejam aprovadas pelo Conselho Deliberativo.

Se os dados forem recusados, ou o e-mail com o código não for recebido (nesta hipótese, confira sua caixa de Spam), o associado deverá entrar em contato com o Quadro Social através do telefone (51) 3218-2000 ou pelo e-mail quadro.social@gremio.net.

A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (PROCERGS) será a responsável pela recepção e apuração dos votos realizados pela Internet. E a empresa Sec2b fará a auditoria do processo eleitoral.

QUEM ESTÁ APTO A VOTAR

- Ser sócio há mais de 2 anos ininterruptos, pelo menos desde 18 de outubro de 2012;

- Ter mais de 16 anos até o dia da eleição;

- Estar em dia com os pagamentos das mensalidades vencidas até a data limite de 05 de setembro de 2014;

- Estar com o cadastro atualizado no Quadro Social.?
· ** Válido somente para sócios com previsão contratual de direito a voto

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020


4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal