Irmão diz que jovem se arrependeu de chamar Aranha de macaco


Fonte: Terra

Torcedora foi flagrada chamando o goleiro Aranha de macaco
Foto: Reprodução

A jovem torcedora do Grêmio que que foi acusada de cometer injurias raciais contra o goleiro Aranha, do Santos, em partida válida pela Copa do Brasil, está arrependida do que fez. Foi isto, pelo menos, o que garantiu o irmão da garota, em entrevista ao jornal Zero Hora, de Porto Alegre.

De acordo com a publicação, a gremista se assustou com as ameaças que recebeu pela internet logo após ser flagrada pelas câmeras de TV gritando o termo “macaco” e virá a público em breve para se desculpar com o arqueiro santista.

O irmão da jovem disse que “ela errou e admite” e ainda contou que a garota justificou as ofensas pelo fato de estar “no embalo do jogo”. O parente da torcedora também classificou os últimos dias como “muito difíceis” para toda a família e garantiu que “no momento certo” a gremista se desculpará com Aranha.

A torcedora foi flagrada pelas câmeras do canal ESPN Brasil chamando o goleiro santista Aranha de "macaco" na última quinta-feira, na Arena do Grêmio, em confronto válido pela Copa do Brasil. Após ter sido identificada nas imagens de TV, a jovem foi atacada com xingamentos na internet e apagou suas redes sociais.

Além disso, foi removida de seu emprego e teve sua residência apedrejada. Na semana passada, ela não foi encontrada em sua residência para ser intimada a depor. Nesta segunda, porém, foi intimada novamente e vai prestar depoimento nesta quinta-feira na 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

Ainda em entrevista ao Zero Hora, o irmão da torcedora revelou que uma sobrinha dela, que é adolescente e colorada, não foi à escola nesta semana, com medo de represálias dos colegas. Ele finalizou a conversa com a publicação informando que a garota terá de se mudar, por que não há “mais condições de continuar no mesmo lugar” e garantiu que “ela não é racista e não merece todo esse linchamento que está ocorrendo”.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020