Sem 'estilo' de Ramiro, Felipão cogita três zagueiros no Grêmio

Volante está suspenso para jogo com o Flamengo, no sábado. E técnico diz que não tem nenhum jogador com características semelhantes para substituição natural


Fonte: LanceNet!

Ausência de Ramiro pode fazer Grêmio ter três zagueiros (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)

O Grêmio tem três ausências confirmadas para o jogo do fim de semana, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. O que pode fazer o técnico Luiz Felipe Scolari recorrer a uma mudança drástica e esquema tático na equipe e formar um time com três zagueiros para o duelo do próximo sábado.

A principal baixa é a de Ramiro no meio-campo. Segundo Felipão, não há um jogador especificamente com as mesmas características que a do volante. E a posição permanece aberta até os trabalhos durante a semana. Matheus Biteco e Walace são opções. Riveros, se recuperar-se de lesão, também. A entrada de um defensor na vaga dele não está descartada.

- Na posição do Ramiro, preciso observar. Um estilo igual a ele, não temos. Podemos montar uma equipe com três zagueiros. Vamos observar como o Flamengo está jogando para montar a equipe - destacou Felipão.

As outras duas ausências por suspensão são o centroavante Barcos e o lateral-direito Matías Rodriguez. O primeiro deve dar lugar a Lucas Coelho, que já o substituiu contra o Criciúma, fazendo um gol e sofrendo um pênalti. E Pará assume novamente a lateral no lugar do argentino.

- Vamos ver se vamos colocar os dois meninos da meia cancha, ou só um e outro jogador. Ele (Matheus Biteco) tem grandes possibilidades sim - completou o treinador gremista.

O Tricolor só se reapresentará na manhã desta terça-feira, em treinamento no Estádio Olímpico. Com o jogo de volta com o Santos, pela Copa do Brasil, suspenso até o julgamento pelas ofensas ao goleiro Aranha pelo STJD, o próximo compromisso será no sábado, com o Flamengo, no Rio.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020