Polícia intima dois torcedores e marca depoimento de garota para quinta

Dois dos envolvidos em ofensas ao goleiro Aranha serão ouvidas na manhã desta terça-feira. Intimação para Patrícia Moreira ainda não foi feita


Fonte: LanceNet!

Aranha foi vítima de ofensas racistas (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)


O delegado Herbert Ferreira, da 4ª Delegacia, intimou dois dos torcedores que ofenderam o goleiro Aranha no confronto com o Santos, na última quinta-feira. A jovem Patrícia Moreira, que recebeu os holofotes por ter sido flagrada pelas imagens gritando "macaco", ainda não foi encontrada, mas tem o depoimento marcado para quinta-feira, conforme já havia publicado o L!Net.

Os dois torcedores serão ouvidos na manhã desta terça-feira no bairro Navegantes. A intimidação enderaçada a Patrícia foi feita no início da noite desta segunda-feira, conforme o delegado Ferreira afirmou ao L!Net, e o depoimento está marcado para quinta. O trabalho para encontrá-la começa nesta segunda-feira.

O dia foi para que a polícia intensificasse a ação na análise de imagens do ocorrido, cedidas por Grêmio e Arena. São duas horaas de gravações que haviam chegado às mãos do delegado na noite deste domingo e receberam tratamento minuscioso.

Há ainda a suspeita da polícia de que um dos torcedores seja reincidente e esteja envolvido no caso de ofensas racias ao zagueiro Paulão, do Internacional, ao final da decisão do Campeonato Gaúcho, na Arena, vencida pelo Inter. O jogador colorado será chamado novamente a depor em um futuro próximo para tentar a identificação do torcedor que o ofendeu, nas imagens do caso do goleiro Aranha.

O Tricolor passará por julgamento na tarde desta quarta-feira, no STJD. O jogo de volta com o Santos, marcado para esta quarta-feira, está suspenso pelo tribunal. O clube não recorreu da situação e espera que sua ajuda às autoridades sirva de atenuante durante o julgamento.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020


4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal