Advogado que negou defender torcedora é conselheiro gremista


Fonte: Terra


Advogado Guilherme Rodrigues Abrão, consultado pela jovem que apareceu em imagens da TV proferindo ofensas racistas contra o goleiro santista Aranha, é integrante do conselho deliberativo do time tricolor. Apesar de ter dado entrevistas em nome da jovem, ele negou, nesta segunda-feira, que seja sua advogado.

Segundo a secretária do escritório de advocacia onde trabalha, Abrão foi apenas consultado pela, mas não aceitou representá-la. Os motivos que o levaram a tomar tal decisão não foram explicitados.

O advogado faz parte do conselho deliberativo do Grêmio e da comissão especial de reforma estatutária do clube, ao lado de outras seis pessoas, além de um assessor.

A jovem será intimada a depor nesta segunda-feira pela polícia, mas a data ainda não é conhecida. Nesta segunda foi feito um trabalho de análise das imagens fornecidas pela Arena e com a escuta de seguranças que trabalharam no local.

Só depois desta primeira fase de coleta de evidências a polícia prosseguirá com os depoimentos dos suspeitos, incluindo a jovem flagrada pelas imagens da TV e outras pessoas identificadas pelo próprio clube, mas cujas identidades ainda não haviam sido relevadas pela direção gremista as autoridades policiais.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal