SUB-17 Encara o Fragata nas quartas de final do estadual e juvenil A

Tricolor decide segunda partida em casa


Fonte: Site Oficial

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.


Após a disputa da fase classificatória que culminou com a equipe sub-17 na segunda colocação geral, o Grêmio já sabe quem terá pela frente nas quartas de final do Campeonato Estadual Juvenil A. O Tricolor fará dois duelos contra o Fragata por uma vaga entre os quatro melhores.

Detentor de melhor campanha, o Grêmio tem o direito de decidir os confrontos eliminatórios como mandante, ao menos até a semifinal. Dessa forma, a primeira partida será disputada no CT do Fragata, em Pelotas, no próximo sábado dia 6, às 15h. O jogo decisivo acontece no Centro de Formação e Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no dia 13, às 15h.

O vencedor deste embate vai encarar nas semifinais quem passar da eliminatória entre Novo Hamburgo e São José. A equipe comandada pelo técnico Luiz Gabardo Junior soma 11 vitórias e três empates em 15 partidas, com 35 gols anotados e seis sofridos até o momento na competição, tendo a melhor defesa entre os participantes.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal