Polícia ouvirá segurança antes de depoimento de fã gremista


Fonte: Terra

Torcedora deixou de ser uma simples auxiliar de saúde bucal para se tornar a vilã racista mais detestada do País
Foto: Reprodução

A torcedora gremista identificada em imagens de TV proferindo ofensas racistas contra o goleiro Aranha, do Santos, na última quinta-feira, só deve prestar depoimento após a polícia analisar as imagens do circuito interno da Arena, que chegaram as mãos das autoridades policiais somente no último domingo.

Segundo o delegado Cleber Ferreira esclareceu em contato com o Terra, estava programado que a jovem fosse ouvida nesta segunda-feira, mas a chegada das imagens mudou os planos. "Ela seria ouvida hoje, mas como chegaram ontem as imagens do Grêmio, essa prova tem que entrar no auto do inquérito", disse Ferreira sobre o trabalho que está sendo conduzido pelo delegado Herbert.

"Não vamos ouvir a menina hoje, nem o rapaz que foi identificado... devem ser ouvidos hoje os seguranças que trabalharam naquele espaço onde aconteceu o crime", afirmou Ferreira, informando que após a análise das imagens a polícia constatou que seria mais produtivo para a investigação ouvir os suspeitos depois da análise das informações que já chegaram às autoridades.

Junto a isso, a polícia espera receber do Grêmio ainda a lista com os nomes de cinco torcedores identificados, que ainda não foi enviada para as autoridades. O depoimento da jovem que apareceu nas imagens de TV deve ocorrer ainda nesta semana.



Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020