Apesar de pontos "indispensáveis", comentarista critica Grêmio em vitória

Mário Marcos afirma que partida contra Bahia teve nível técnico fraco, mas que resultado final traz alívio para Felipão, questionado durante a semana


Fonte: SPORTV

Em um jogo muito disputado, o Grêmio venceu o Bahia (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)

Na penúltima rodada do primeiro turno, o Grêmio venceu o Bahia por 1 a 0, jogando na Arena, em Porto Alegre, e subiu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, alcançando a sexta colocação, com 28 pontos. Apesar da vitória, o comentarista Mário Marcos criticou o futebol apresentado pelas duas equipes e disse que apenas o técnico do time gaúcho, Luiz Felipe Scolari, deve ter ficado feliz com o resultado, já que seu time vinha de uma derrota em casa na Copa do Brasil, na quinta-feira.

- O jogo não foi bom. Os dois times se preocuparam demais em marcar, erraram passes demais, fizeram muito pouco no ataque e tiveram poucas situações de gol. O Grêmio teve uma com o Barcos no primeiro tempo, uma com o Zé Roberto no segundo, teve o gol e pronto. E o Bahia, apesar de ter dominado boa parte do segundo tempo, a partir da metade do segundo tempo, forçando o Luiz Felipe a colocar três volantes, três zagueiros, mesmo assim, não conseguiu jogadas de ataque. Então, foi um jogo muito equilibrado, de muita marcação, muito parado, muito truncado, mas o Grêmio venceu e, para este momento do Luiz Felipe, os três pontos são indispensáveis - comentou Mário Marcos.

Apesar de mais três pontos conquistados, Felipão viu o Bahia ter mais posse de bola durante a partida. Segundo Mário Marcos, a reclamação dos jogadores baianos não é justificada e que o lance do gol gremista foi o que de melhor aconteceu em toda a partida.

- Não vi falta do Dudu no zagueiro. Aquela ali foi a única jogada realmente trabalhada do Grêmio em todo o jogo, com troca de passes e a espera do melhor momento para dar o passe para conclusão. Foi um jogo muito equilibrado e pouco atraente para a torcida - finalizou o comentarista.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã, quando enfrenta um embalado Flamengo. Já o Bahia busca a reabilitação na Fonte Nova, no domingo, às 18h30, em um confronto direto contra o Coritiba, que possui os mesmos 16 pontos, mas que está uma posição à frente, devido ao saldo de gols.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020


4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal